Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

One Piece: 5 animais que dariam boas Zoans Ancestrais

Preciso dizer algo à vocês. Estou morrendo de vontade de fazer um canal no YouTube, acho muito mais fácil falar sobre essas coisas que escrever. Mas sei que isso ia precisar de muita dedicação, tempo e recursos, coisas que não tenho atualmente. Então, de vez em quando, vou tirar um item da minha lista de "temas que dariam bons vídeos" e vou escrever o que eu falaria se o gravasse.

Até agora em One Piece já vimos duas zoans antigas: mamute e tiranossauro rex. E eu estava pensando: o que mais pode vir? Vou escrever nesse post sobre 5 animais que dariam boas Zoans Ancestrais!

Dentes de sabre
O dentes de sabre é um felino do gênero Smilodon que entrou em extinção há cerca de 10 mil anos atrás. Sabemos que os leões são predadores incríveis, então imagine esse bicho, que era um felino bem maior que qualquer leão! Ele tinha garras enormes, era extremamente musculoso e como principal característica tinha dois caninos enormes, tão grandes que saíam da boca.
Imagino o usuário dessa akuma no mi como algo parecido, em questão de características, com a Neko Neko no Mi, Modelo Leopardo do Lucci, mas bem mais poderosa.


Tricerátopo
Um dos dinossauros mais poderosos, principalmente por conta do corpo robusto, com 3 metros de altura e 6 toneladas, e dos chifres na sua cabeça. É muito comum vermos nos filmes ele lutando contra o tiranossauro e, de fato, os dois viveram no mesmo tempo e mesmos lugares, mas não dá pra ter certeza se brigaram mesmo. 
De qualquer forma seria interessante vermos alguém com essa akuma no mi lutando contra X Drake, o tiranossauro que já conhecemos.


Elasmotério
Existe uma akuma no mi do rinoceronte que, na minha visão, foi desperdiçada sendo colocada naquele guarda de Impel Down. Por isso seria uma boa ideia compensar esse desperdício com uma akuma no mi desse animal pré-histórico extinto a cerca de 50 mil anos atrás: o elasmotério. Era um ancestral do rinoceronte, mas tinha um chifre bem maior e pelos cobrindo o corpo.


Quetzalcoatlus
Representando os pterossauros (répteis voadores), temos esse bicho que recebeu o nome em homenagem ao deus serpente-emplumada asteca Quetzalcoatl. Ele tinha uma envergadura (distância entre as pontas das asas) de até 15 metros, tornando-se o maior animal voador de todos os tempos. Só o seu bico já era maior que um ser humano, e ele costumava comer filhotes de dinossauros!
Estão faltando algumas akumas no mi voadoras para termos boas batalhas aéreas!


Estegossauro
Um dos dinossauros mais legais de todos, o estegossauro, era uma verdadeira máquina de combate, apesar de ser herbívoro e passar o dia comendo mato. Ele possuía placas ósseas nas costas que eram ótimas para defesa e uma cauda com espetos enormes. Imagina um golpe com essa cauda! Podemos ver que ele seria incrível com ataque e defesa.


_ _ _ _ _

Gostou o post? Será que ficaria legal em formato de vídeo? Deixe um comentário!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Phos,um conselho se for mesmo abrir um canal: Deixe a linguagem mais informal, fica melhor!

    ResponderExcluir