Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Lista de Cards de Yu-Gi-Oh: Deck de "Bandit" Keith Howard (Reino dos Duelistas)


Vamos ao Deck de "Bandit" Keith Howard no arco Reino dos Duelistas:


Metalzoa
Zoa
Aranha Lançadora Guardião do Portal
Ferramenta Antiga
Caça-Níqueis
Elefante Garnecia Giganto
Dragão Canhão
Esfera Explosiva
Máquina de Pêndulo Sabre Cortador
Bloqueio de Defesa 7 Completo
O Saqueador Máquina do Tempo
Força Mágica Metálica


Bandit Keith usa um deck de cartas com monstros máquinas, o que lhe torna imune a ataques mágicos. É um bom jogador, até conhece bastante sobre duelo de monstros a ponto de guiar outro jogador, mas prefere trapacear a quase todo momento. Costuma esconder cartas em seus braceletes para colocá-las em campo em algum momento oportuno ou fingir que revelou uma carta sem querer para atrair seus inimigos a atacá-lo, levado-os direto a uma armadilha.

Obviamente esse deck vai ganhar e perder cartas, mas isso fica em outro arco e portanto usarei outra postagem!

Veja os outros decks clicando aqui.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. no meu deck num jogo de yu-gi-oh eu poderia destruir todos os monstros dele de uma vez por que eu tenho uma carta magica (eu acho que é magica) que se chama chuva acida que elimina de vez os monstros tipo machine

    ResponderExcluir