Postagens relacionadas

Recent

domingo, 19 de abril de 2015

Marvel Comics: Venom (Eddie Brock)

Nome: Venom
Nome original: Venom
Identidade: Edward "Eddie" Brock
Origem: San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,90 m
Peso: 118 kg
Ocupação: Ex-jornalista
Afiliações: Sexteto Sinistro

Eddie era um jornalista que trabalhava para o Globo Diário em Nova York. Certo dia ele escreveu uma matéria importante sobre um vilão. A matéria foi publicada, mas o Homem-Aranha, sem querer, estragou tudo ao capturar o vilão e exibir uma verdade que não condizia com o texto de Eddie. Então ele foi humilhado e despedido, jurando se vingar do Aranha pela ruína em sua carreira. Sem saber o que fazer ele foi rezar numa igreja, no mesmo momento em que o Homem-Aranha se livrava do simbionte negro. O simbionte viu a fúria que Eddie guardava e assim se uniu a ele, transformando-o no Venom.
Como Venom, Eddie possui garras e muitos dentes afiados, estes dispostos em uma mandíbula que se abre anormalmente. Sua força e sua agilidade foram ampliadas e ele tornou-se capaz de disparar teias do mesmo material do simbionte, que também cobre sua pele, formando uma defesa que pode se regenerar sozinha em caso de danos. Também consegue agir e se mover de forma que o sentido da aranha não consiga captá-lo, ou seja, é o único que consegue pegar o Homem-Aranha de surpresa. É fraco contra vibrações.
Foi um dos maiores inimigos do Homem-Aranha. Com o passar do tempo ele se livrou do simbionte e já assumiu outras identidades com habilidades variadas, como o Anti-Venom e o Toxina.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário