Postagens relacionadas

Recent

sábado, 18 de abril de 2015

Marvel Comics: Hulk Vermelho

Nome: Hulk Vermelho
Nome original: Red Hulk
Identidade: Thaddeus "Thunderbolt" Ross
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,85 m (como Ross), 2,13 m (transformado em Hulk Vermelho)
Peso: 111 kg (como Ross), 544 kg (transformado em Hulk Vermelho)
Ocupação: General do exército 
Afiliações: Vingadores; Thunderbolts

Nascido numa família onde todos os homens eram militares, não teve outro rumo e quando mais velho tornou-se general do exército, com as maiores honras em toda a sua carreira. Foi designado pelo governo para caçar o Hulk. Além de ser o seu alvo, Ross tinha motivos de sobra para odiar o Hulk e seu alter-ego, Bruce Banner: ele era filho de seu antigo rival, Dr. Brian Banner, estava em um relacionamento com sua filha, Betty Ross e havia estragado o projeto da Bomba Gama que ele controlava. Após a morte de sua filha, General Ross também sofre uma mutação com a radiação gama e se torna um ser parecido com sua caça, porém na cor vermelha.
Assim como o Hulk, Hulk Vermelho possui uma força descomunal. Sua pele desenvolvida e sua grossa camada de músculos o torna invulnerável a todo tipo de ataque físico, inclusive impactos, tiros e explosivos. Possui fator de cura avançado e um vigor fora do normal, sua força nas pernas o permite correr por longas distâncias e dar saltos muito altos.Seu corpo emite muita radiação, por isso ele queima quase tudo que toca.
Mesmo como Hulk Vermelho ele ainda foi um dos maiores inimigos do Hulk. Já se redimiu, tornando-se membro dos Vingadores e reuniu novamente os Thunderbolts, um grupo de apoio não muito heroico.


Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário