Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 7 de abril de 2015

Marvel Comics: Fera

Nome: Fera
Nome original: Beast
Identidade: Hank McCoy
Origem: Dunfee, Illinois, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,80 m
Peso: 182 k
Ocupação: Ativista mutante, professor, bioquímico e pesquisador
Afiliações: X-Men; Vingadores; Illuminati; Defensores; Vingadores Secretos; X-Fator; X-Terminators

Hank cresceu como uma criança normal até a adolescência, quando seus poderes se manifestaram. Suas mãos e pés adquiriram o tamanho e a forma de patas de gorila. Por um tempo ele foi um astro do futebol americano na escola, mas as pessoas começaram a ridicularizá-lo por sua aparência, até o Professor Xavier convocá-lo para sua instituição. Lá Hank pôde treinar suas novas habilidades e estudar. Usando seus conhecimentos em bioquímica ele criou uma substância que, teoricamente, iria retroceder seu gene mutante. Funcionou por pouco tempo e quando o efeito passou a sua mutação foi ampliada, fazendo com que garras crescessem em suas patas, um pelo azulado surgiu em todo o seu corpo e ganhou características mais animalescas.
Hank possui um dos intelectos mais altos do mundo e é um cientista comparável a figuras como Hank Pym e Bruce Banner, com 6 doutorados no currículo. Graças ao seu lado animal ele possui todos os sentidos aguçados, uma agilidade extra que auxilia suas habilidades acrobáticas e de luta e força sobre-humana. Ele consegue fazer as coisas com os pés tão bem quanto consegue fazer com as mãos.
É uma pessoa divertida e um bom conselheiro para toda a equipe, principalmente aos mutantes mais jovens que não conseguem lidar com os preconceitos dos humanos normais. Luta publicamente contra a segregação entre humanos e super-humanos, sendo talvez o maior ativista da causa mutante no mundo.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário