Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 24 de abril de 2015

DC Comics: Flautista

Nome: Flautista
Nome original: Pied Piper
Identidade: Hartley Rathaway
Origem: Planeta Terra
Altura: 1,77 m
Peso: 72 kg
Ocupação: Cientista pesquisador
Afiliações: Galeria de Vilões


Hartley nasceu com um problema de audição, mas como sua família era muito rica ele conseguiu ter um bom tratamento e ganhou uma audição artificial melhor que a normal. Aprendeu a tocar vários instrumentos musicais, como piano e flauta, além de desenvolver um gosto enorme pelos estudos dos sons e pela acústica, valorizando sua nova audição. Com seu conhecimento em tecnologia ele inventou dispositivos que emitem ondas sonoras poderosas, capazes de atordoar outras pessoas ou até danificar construções. Tornou-se, por um motivo não muito claro, obcecado por capturar o Flash (Barry Allen). Depois disso ele até desenvolveu um distúrbio mental. Após curar-se do distúrbio, ele assumiu publicamente sua homossexualidade e resolveu se redimir, tornando-se um herói do bem, e inclusive é muito amigo de Wally West (o terceiro Flash).
Hartley, o Flautista, possui um ouvido absoluto, ou seja, é capaz de identificar notas musicais ou outros sons facilmente. Isso não é um superpoder, afinal existem normais com isso. Sua audição é tão desenvolvida que ele é capaz de perceber quando alguém está se aproximando, portanto é praticamente impossível pegá-lo desprevenido. É um gênio especialista em tecnologia e engenharia.
Como um antigo inimigo do Flash Barry Allen, o Flautista até frequentou a Galeria de Vilões, uma equipe formada por inimigos do Flash que se uniu para combater o velocista.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário