Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Akuma no Mi: Neko Neko no Mi - Modelo Leopardo


Nome: Neko Neko no Mi: Leopard
Significado: Fruta do Gato: Modelo Leopard
Nomenclatura: "Neko" é o japonês para "gato"
Tipo: Zoan
Usuário: Rob Lucci
Estreia: Capítulo 348, Episódio 245

Com a Neko Neko no Mi o usuário ganha três formas. Na forma humana, os sentidos ficam extremamente apurados, principalmente o olfato. Na forma híbrida, o tamanho do usuário aumenta muito, assim como sua força. No caso de Lucci, ele usava o Rokushiki que ficava ampliado com a força da sua forma. Além do mais, há as garras afiadas e as presas.


Na forma completa de animal o que é ampliado é a velocidade. Também ganha a habilidade dar grandes saltos e uma mordida potente.


Por se tratar de uma Zoan de animal carnívoro, o usuário é extremamente feroz e seus poderes são sempre adaptados ao combate.



_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. oi aki e do blog
    http://animesanimeseanimes2.blogspot.com.br/
    vc aceita fazer uma nova (totalmente renovada e full) entrevista para meu blog?

    ResponderExcluir
  2. 1 - o que te motivou a querer ser um Blogueiro?
    2 - vc tem algum personagem preferido de algum anime?
    3 - se por um motivo não existisse animes o que voce faria?
    4 - algum lugar real e de anime que gostaria de visitar?
    5 - que personagem/ns voce se acha parecido, tipo seu jeito
    6 - fale um pouco sobre voce
    7 - alem do blog voce faz alguma coisa envolvida com animes? dublagem, banda de animesong, etc.?
    8 - tres frases e os autores das frases?
    9 - o que acha da censura, preconceito com os animes no brasil?, e o que acha se caso alguma emissora criasse um programa de animes no horario noturno, sem censura? (pelo menos o sanji não chuparia um pirulito)
    10 - o que pediria a shen long?
    11 - se houvesse o tal programa de animes na tv e voce quisesse que alguem apresentasse quem seria?. (pergunta idiota a minha né?)
    12 - da onde veio se nick (Phos)?
    13 - que posição de top 3 voce colaria esses animes/mangás do memento? Bleach, One e Piece, e critique um deles
    14 - a rede globo e um lixo, uma vez eu soube que um autor iria escrever uma novela sobre a cultura japonesa, mais houve uma ofensa contra os otakus que protestaram, na sua opinião a rede globo e um vilão para nós?
    15 - o que voce acha dos plagios?
    - Perguntas rapidas
    *personagem preferido?
    *um objeto?
    *um poder?
    *uma cor?
    *Personagem Secundário que Deveria Ser o Principal?
    *um animal?
    *comida de anime?
    *um time de futebol?
    *a melhor musica de anime na sua opinião?
    *crie sua propria frase agora
    *programa de tv favorito?
    *um americanime?
    *um hobbie?
    *seus apelidos?
    Se dispessa do blog

    ResponderExcluir
  3. 1 – Ser blogueiro é uma forma de juntar muitos dos meus gostos. Eu gostaria de conversar com pessoas sobre animes, mas tenho poucos amigos que curtem. O jeito é expor minhas ideias na internet e conversar com o público leitor. E também gosto muito de escrever.
    2- Gosto muito do Luffy de One Piece, do Sasuke em Naruto e do Roy Mustang de Fullmetal Alchemist.
    3 – Se não existissem animes provavelmente eu teria ficado mais tempo praticando esportes, e hoje seria um atleta!
    4 – Como sou fanático por robótica, gostaria de visitar Rush Valley.
    5- É difícil dizer. Acho que eu seria como o Minato ou o Edward Elric.
    6- Bom, eu sou uma pessoa bem calma, um pouco sem noção e muito curioso. Adoro escrever e ler, estudo muito sobre vários temas que curto, como Física, Astronomia, Química e Robótica. Sou fã de um bom rap, e acho que todos deveriam escutar para terem uma visão diferente e real do mundo. Curto animes desde pequeno. Não sei mais o que falar sobre mim ‘-’
    7- Relacionado a animes, só tenho o blog mesmo.
    8- “Você pode continuar me batendo, mas nunca vai me derrubar” – Eminem
    “É melhor ficar quieto e todos pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e todos terem certeza disto” – Abraham Lincoln
    “Que tempos terríveis, é mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito humano” – Albert Einstein
    9- Eu acho a censura uma coisa muito sem sentido, afinal, em alguns casos, assiste quem quer. As pessoas fazem as suas escolhas, se elas querem assistir tal programa e ela quem vai ter as consequências. Os pais podem até fazer essa escolha. Deixe ou não seu filho assistir, agora você se responsabiliza pelas consequências. Não acho que programas de animes tenham de ter horários específicos.
    10- Acho que eu pediria um super-poder. É claro que eu faria o bem com ele.
    11- Eu gostava daquela garota que apresentava os animes na RedeTV, não lembro o nome dela!
    12 – São as iniciais do meu nome!
    13- Meu anime preferido é One Piece, logo depois Naruto e depois Fullmetal Alchemist. Não tenho muitas críticas quanto a eles, a única é que Fullmetal deveria ter durado mais!
    14 – Eu acredito que quase toda forma de mídia tem suas formas de manipulação, as próprias propagandas são exemplo disso. Acredito que a Globo encabeça esse grupo, sendo a maior do Brasil.
    15- Eu fico realmente decepcionado com plágios. Temos um trabalho imenso de pesquisar e escrever e alguém simplesmente copias e às vezes fica com os créditos. Já aconteceu isso comigo, por isso a seleção de texto do meu blog é bloqueada.
    *Meu personagem favorito é o Luffy de One Piece.
    *Canivete-suiço
    *Poderes relacionados à fogo (Pirocinese)
    *Branco
    *Em Soul Eater, acho que Black Star deveria ser o protagonista.
    *Tigre.
    *Ramen
    *Não curto muito futebol ultimamente, mas torço pro São Paulo
    *Tem várias músicas de Naruto e One Piece, mas curto muito Crossing Field, abertura de SAO
    *”O mais forte sobrevive, mas só o mais inteligente prospera”
    *Não assisto muito TV, mas gosto de Mythbusters.
    *Avatar: A Lenda de Aang
    *Escrever
    *Tive poucos apelidos, mas todos relacionados ao meu cabelo espetado: Ouriço, Sonic, Spike, nenhum deles durou muito.

    Quero agradecer ao Animes e Animes por essa chance de expor alguns dos meus pensamentos aos leitores! É uma ótima forma de nos conhecermos melhor, afinal somos uma grande família Otaku!

    ResponderExcluir
  4. vc poderia deixar eu copiar a entrevista por favor?

    ResponderExcluir