Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Akuma no Mi: Doku Doku no Mi


Nome: Doku Doku no Mi
Significado: Fruta do Veneno
Nomenclatura: "Doku" é "veneno" em japonês
Tipo: Paramecia
Usuário: Magellan
Estreia: Capítulo 528, Episódio 425

A Doku Doku no Mi permite ao usuário produzir veneno no seu próprio corpo e manipulá-lo como quiser, podendo usá-lo até para tomar formas de monstros. Magellan pode criar vários tipos de venenos diferentes, alguns capazes apenas de anestesiar a vítima e outros que podem matar em segundos.



O veneno pode ser usado como um tipo de escudo. O usuário cobre-se inteiramente com ele e assim fica imune a qualquer golpe físico, a menos que o oponente queira entrar em contato com o veneno. Também é possível criar paredes ou portas com veneno.




TÉCNICAS:

Hydra (Hidra)
Técnica mais usada por Magellan, em que ele produz uma grande quantidade de veneno que cobre seu corpo e assume a forma de um imenso dragão com várias cabeças, sendo assim capaz de atacar e envenenar vários inimigos ao mesmo tempo.



Chloro Ball (Bola de Gás Venenoso)
Magellan mastiga veneno e o assopra como se fosse uma bola de chiclete. Essa bola é jogada nos inimigos, que estoura, liberando um tipo de gás lacrimogênio, que causa irritação em quem o aspira.



Venom Road (Caminho Venenoso)
Técnica que permite Magellan viajar rapidamente por túneis de veneno, como por exemplo os pescoços de suas hidras.



Doku Fugu (Baiacu Venenoso)
Magellan infla se corpo, podendo suportar alguns golpes físicos. Na hora de um impacto Magellan cospe várias bolas de veneno. Acaba envenenando quem o ataca. É como um baiacu, daí o nome "fugu", que é como esse tipo de peixe é chamado no japão.



Doku Gumo (Nuvem Venenosa)
Magellan expira uma nuvem venenosa que cobre grandes áreas. Quem a aspirar é intoxicado na hora. Além do mais a névoa é tão densa que atrapalha a visão.



Venom Demon: Jigoku no Shinpan (Demônio de Veneno: Julgamento do Inferno)
É a técnica suprema de Magellan, em que ele expele seu veneno mais mortal, que chama de kinjite. O kinjite lhe cobre totalmente e assume uma forma demoníaca, que libera um vapor também muito tóxico. Esse veneno e seu vapor são tão tóxicos que podem afetar coisas inorgânicas, como rochas, que são corroídas e deterioradas por seu efeito.




_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. que programa voce usa para editar imagens ou cria-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das imagens do blog eu acho na internet. Mas quando eu quero editar ou criar alguma costumo usar o PhotoScape, o GIMP, pra criar imagens com quadros ou gráficos uso o PowerPoint, para letras especiais uso o Logo Maker. E quando preciso de um trabalho especial uso o PhotoShop, mas não gosto muito porque tenho que ficar baixando direto e tal.

      Excluir
  2. Me pergunto por que essa fruta não é uma Logia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o poder de uma logia tem que vir de um elemento,subelemento ou algo do tipo mas a doku doku é do veneno que nao um elemento natural(e alem do mais seu corpo nao se torno veneno ele o produzio como um camada extensa da pele).

      Excluir