Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Akuma no Mi: Hie Hie no Mi


Nome: Hie Hie no Mi
Significado: Fruta do Gelo
Tipo: Logia
Usuário: Kuzan (Aokiji)
Nomenclatura: "Hie hie" é um termo japonês para "frio"
Estreia: Capítulo 303, Episódio 225

O usuário da Hie Hie no Mi pode congelar qualquer coisa ou pessoa. Aparentemente o efeito é apenas de cobrir a pessoa com uma grossa camada de gelo, em alguns casos. Em outro, há realmente um congelamento do corpo, e no caso a vítima é seriamente ferida. Como Jozu, que teve seu braço congelado e "quebrado", como se fosse feito de gelo.


Diferente das outras frutas Logia, a Hie Hie no Mi não permite ao usuário se transformar em algo intangível (como magma ou luz), mas gelo, e o gelo é sólido e quebrável. Porém, o usuário pode ser quebrado o quanto for, que se regenerá facilmente depois. É possível também criar formas de gelo, como lanças e espadas, além de pontes, paredes, enfim, qualquer coisa.


TÉCNICAS:

Ice Age (Era do Gelo)
Com esta técnica, Aokiji consegue congelar grandes mares inteiros apenas colocando as mãos na água. Tudo que estiver no mar, como monstros, também são congelados.


Ice Time (Tempo de Gelo)
É um dos golpes padrões de Aokiji, em que ele pode congelar o inimigo, mantendo-o vivo ou, como citei antes, quebradiço.


Ice Time Capsule (Cápsula do Tempo de Gelo)
Aokiji encosta suas mãos no chão e cria um rastro de gelo que persegue qualquer coisa, e quando o atinge começa a congelá-lo.


Ice Saber (Sabre de Gelo)
Aokiji cria lâminas feitas inteiramente de gelo, como sua espada.


Ice Ball (Bola de Gelo)
Aokiji prende o inimigo em uma esfera de gelo.


Ice Time: Partisan
Aokiji cria várias lanças feitas de gelo e dispara todas elas no inimigo ao mesmo tempo.


Ice Block: Pheasante Beck (Bloco de Gelo: Bico de Faisão)
Aokiji cria um faisão de gelo de tamanho gigante, que voa sozinho na direção do inimigo. No choque, pode esmagar ou se desintegrar em milhares de flocos afiados e cortantes.


_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário