Postagens relacionadas

Recent

sábado, 23 de novembro de 2013

Akuma no Mi: Goro Goro no Mi


Nome: Goro Goro no Mi
Significado: Fruta do Raio
Tipo: Logia
Usuário: Enel
Nomenclatura: "Goro goro" é uma onomatopeia japonesa para o barulho do trovão
Estreia: Capítulo 241, Episódio 155

O usuário da Goro Goro no Mi pode criar raios livremente, liberando-os através de seu corpo ou da atmosfera. É possível também calcular a tensão elétrica desses raios, podendo aplicar descargas fracas para atordoar ou fortes para explodir coisas. Enel mostrou-se capaz de usar descargas elétricas como os desfibriladores, para fazer o coração voltar a bater regularmente.


O usuário também pode transformar seu corpo em raios, tornando-se intangível e aplicando descargas elétricas em quem tocá-lo. Enel desenvolveu a habilidade de se fundir com metais condutores de eletricidade, como ouro. Pode mover-se na velocidade de um raio, tanto para atacar quanto para se defender. É considerada uma das Akuma no Mi mais poderosas, já que só pode ser derrotado pelo seu inimigo natural, o usuário da Fruta da Borracha.


TÉCNICAS:

Volt Vari
É a técnica padrão de Enel, que consiste na liberação de descargas elétricas. A tensão elétrica pode ser regulada, e sempre é anunciada antes do nome do golpe. Por exemplo: 10 milhões Volt Vari. O máximo que Enel fez foi 200 milhões de volts.


Sango
Grande raio com potencial explosivo quando atinge o solo, usado para destruir grandes áreas.


El Thor
Um dos ataques mais poderosos de Enel, onde ele envia uma enorme quantidade de energia elétrica sobre o usuário, como um super-raio.


Gloam Paddling
Usando sua eletricidade, Enel é capaz de gerar calor a ponto de derreter metais e depois remodelá-los como quiser.


Kiten
Enel cria um tigre feito inteiramente de eletricidade.


30 000 000 Volt Hino
Enel cria um grande pássaro feito inteiramente de eletricidade, que voa contra os inimigos. Possui tensão de 30 milhões de volts.


60 000 000 Volt Julungul
Enel cria um dragão feito de eletricidade, assim como o Hino. Possui tensão de 60 milhões de volts.


200 000 000 Volt Amaru
Enel se transforma em um imenso ser, semelhante ao deus Raijin da mitologia japonesa, porém feito inteiramente de raios.


Raigo
Ataque mais poderoso de Enel. Ele usa seus poderes em sua arca voadora Maxim, criando uma bola gigantesca feita de raios. Seu poder é capaz de destruir uma ilha inteira.


_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Um comentário: