Postagens relacionadas

Recent

domingo, 17 de março de 2013

Teorias e Ideias: Quem é o velho misterioso do Cap. 701 de One Piece?

Freetalk do Phos:
Acho que deveriam parar com essa coisa de entregar panfletos nas ruas. Na boa, ninguém lê aquilo e eles acabam em vias públicas, entupindo bueiros e causando sujeira e enchentes.

Demorou, demorou muito mesmo, mas vou falar do capítulo 701 de One Piece. Na verdade eu não planejava falar sobre ele, mas enfim...
Eu vou teorizar aqui sobre o velho que apareceu no fim do capítulo. Quem será ele? O que ele quer?



Para começar vou descrever a situação. Os Mugiwara chegaram em Dressrosa. O grupo se dividiu e o time do Luffy foi para um bar. Lá eles começaram a comer, e Luffy observou um velho jogando.
Este velho era cego e botava confiança nos donos do jogo. E ele apostava. Ganhava sempre, mas o dono do jogo dizia que ele estava perdendo, e o velho só apostava mais.
Mas Luffy resolveu acabar com isso e contou que o velho ganhou a aposta final. E então a gangue do dono do jogo resolveu atacar Luffy, mas o velho usou um poder que espremeu a gangue no chão do salão, até que o chão inteiro cedesse em um enorme buraco.
Vamos agora as teorias:

O Poder do Velho:
É quse certo que o velho tenha comido alguma Akuma no Mi. Agora, qual o seu poder? Sabemos apenas que, usando apenas seu dedo, ele espremeu os inimigos contra o chão.




Controle da gravidade
É o poder que eu acho mais provável. Em alguns planetas a gravidade é tão forte que torna impossível uma pessoa sair de sua nave. E se o velho conseguisse manipular a gravidade em alguma parte localizada? Lembrando que o poder do Teach é o poder da escuridão, criando buracos-negros, que por si só tem muita gravidade, tornando um poder de ATRAÇÃO, não é GRAVIDADE em si.

Controle do ar
Novamente usando um tipo de manipulação do espaço. Temos a felicidade de ter um ar leve a nossa volta. Se ele fosse pesado, seríamos contraídos como sardinhas enlatadas. E se o velho pudesse alterar a composição do ar para um elemento muito pesado?

O Velho seria parente do Kizaru?
Tenho certeza que muitos acharam o velho parecido com o Kizaru. E se fosse o pai dele? E se fosse qualquer outro parente? O que vocês arriscam?

O Velho seria o Kizaru?
Abusando da semelhança, e se o velho fosse o Kizaru? Ok, nós vimos nos trailers de One Piece Film Z que o Kizaru está igualzinho depois do TimeSkip. Mas e se ele tivesse enfrentado alguém muito forte (um younkou, por exemplo) e tivesse levado uma surra, ferindo os olhos e ficando cego? Ele soltou um raio pelo dedo semelhante aos do Kizaru, mas o efeito foi diferente, o que potencialmente detona esta teoria.




O Velho nos Mugiwara?
Seria legal. Imaginem, ele parece bem poderoso, e os Mugiwara precisam de membros poderosos para enfrentarem Doflamingo, seus capangas e os Quatro Reis de Dressrosa.

E então... opinem sobre suas ideias e teorias!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário