Nome original: Warp Gate
Tradução: Portão de Dobra
Usuário: Kurogiri
Tipo: Emissora
Alcance: Longo
Descrição e uso
Essa é uma individualidade artificial criada a partir da fusão de vários outros poderes, por isso ela se manifesta em vários aspectos. A mais evidente é que o usuário parece controlar uma névoa escura que engole a luz, tanto que Kurogiri a usa para cobrir seu próprio rosto. Porém o que não fica claro de primeira é que essa névoa é capaz de teletransportar tudo que entrar nela, agindo como um portal, o que é o principal poder dessa individualidade.
Kurogiri dominou a habilidade, sendo capaz de teleportar várias pessoas ao mesmo tempo, como demonstrado ao levar a Liga de Vilões para dentro de lugares com alta segurança. Em outro momento, quando essa individualidade foi copiada, foi demonstrado como ela pode ser útil em combate no quesito controle, como por exemplo ao mover os combatentes para os melhores lugares na luta.
Limitações e fraquezas
Existem duas principais limitações/fraquezas nessa individualidade. A mais óbvia é que o usuário precisa saber as coordenadas do lugar onde quer abrir o portal. Isso significa que ele não consegue abrir portais onde sabe coisas muito vagas (por exemplo: "onde meu aliado está", sem onde saber qual é esse lugar). Em grande parte do tempo Kurogiri usa essa habilidade próximo a ele, ou seja, no seu campo de vista, então saber as coordenadas não é um problema.
E a maior fraqueza é que o usuário precisa estar presente para liberar a névoa, ou ao menos uma parte de seu corpo. É possível abrir um portal, passar apenas a mão e a partir dela liberar mais névoa. Só que, independente do método, o fato de existir uma parte do corpo significa que o usuário pode ser atingido a qualquer momento.
Técnicas
Nenhuma técnica nomeada foi apresentada.
_ _ _ _ _
Para ver todas as individualidades já analisadas clique aqui!
Até a próxima postagem!
Ótimo post, mas ficou incompleto no final..
ResponderExcluirObrigado pelo aviso, acho que sem querer eu deletei o que já tinha escrito e nem percebi. Já consertei!
Excluir