Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 19 de março de 2019

Personagens de DanMachi: Família Hestia



Vou começar a listar os personagens de DanMachi, seguindo a introdução que fiz.

Como na maioria dessas postagens, tentarei evitar spoilers e fazer descrições bem rasas, mas ainda assim com o que considero essencial do personagem.
Eu queria começar essa lista logo, só que são muitos personagens, então criei esse sistema de listar os personagens por famílias. Não sei se vai chegar muito longe (afinal algumas famílias só mostraram um ou dois personagens), se ficar muito chato vou compilar tudo numa lista só. Avisem como vocês preferem!

HESTIA
Hestia é a deusa que comanda essa família. No começo, quando estava tentando criar sua própria família, ela não encontrava ninguém disposto a se alistar. Parte disso é porque ela é bem pequena, aparentemente inofensiva, um tanto infantil até. Quando recrutou Bell, Hestia logo se apaixonou por ele, por isso por bastante tempo preferiu que houvesse somente os dois na família, vendo qualquer outra moça como uma rival.


BELL CRANEL
Bell vivia em uma fazenda com o avô, que lhe contava várias histórias sobre heróis. Quando o avô morreu Bell foi para Orario se tornar um aventureiro, principalmente inspirado pelas histórias. No começo ele tentou desesperadamente entrar para várias famílias, mas nenhuma o aceitava, até encontrar Hestia.
Por muito tempo sempre se deu mal nas tentativas de ganhar tesouros na dungeon, afinal sozinho ele nunca conseguia completar uma missão. Por conta de sua personalidade amigável e amor às pessoas a sua volta ele conseguiu atrair alguns novos aliados para a família.


LILIRUCA ARDE
Lili, como é chamada, nasceu na Família Soma, onde ficou por um tempão. Desde que seus pais morreram na dungeon a família a tratou bem mal. Foi escalada a vida inteira como suporte nos grupos de aventureiros, por isso ela criou raiva por eles. Quando tinha a chance sempre roubava dos aventureiros e os traía, até que foi salva por Bell (depois de traí-lo, claro) e mudou seu comportamento.
Ela é uma pallum, uma raça considerada bem fraca por não possuir nenhuma grande habilidade natural exclusiva.


WELF CROZZO
Welf é um especialista em forja. Já pertenceu à Família Fobos e a Família Hefesto, esta última uma família bem focada em produzir ferreiros. Possui uma habilidade especial chamada Sangue Crozzo que o permite criar espadas mágicas especiais. Especiais porque ele consegue fazê-las melhor até que as espadas mágicas normais (que já são bem poderosas e incomuns). Porém ele não gosta muito de armas mágicas e prefere fazer apenas para sua família.
Saiu da Família Hefesto, mas sem ressentimento, foi uma saída amigável.


YAMATO MIKOTO 
Mikoto é uma humana do Extremo Oriente, uma ilha assolada por guerras. Ela viveu a infância inteira em um orfanato, até ser adotada pela Família Takemikazuchi, a qual ainda pertence, tecnicamente, só deu apenas uma saída temporária. Possui várias habilidades especiais, como de rastrear criaturas e outros membros da família, assim como imunidade a venenos e outras coisas nocivas do tipo.
Típica de uma oriental, é bem séria, valoriza muito a honra e se recusa a recuar ou tomar qualquer atitude que possa ser considerada covarde.



SANJOUNO HARUHIME
Haruhime é uma renard, uma raça de seres humanos com algumas características de raposa. Ela era uma nobre do Extremo Oriente, vivia praticamente isolada dentro da própria casa, com exceção de alguns encontros secretos com membros da Família Takemikazuchi, como Mikoto. Certa vez, Haruhime foi acusada de comer uma oferenda e por isso seu pai a expulsou de casa. Enquanto estava sendo levada para longe monstros atacaram sua caravana, deixando-a sozinha até ser encontrada e vendida como mercadoria. Foi parar na Família Ishtar, que é do tipo que gerencia bordéis, então Haruhime teve que trabalhar nesses estabelecimentos por muito tempo.
Possui algumas magias extremamente poderosas no nível que se encontram, e isso porque Haruhime ainda nem conseguiu atingir todo o potencial delas.



Essa é a família por enquanto, aposto que vai ficar bem maior logo logo!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário