Postagens relacionadas

Recent

sábado, 23 de março de 2019

Adaptando personagens de anime para RPG

Arte foi feita pela Funimation.
Vou começar a falar mais de RPG aqui no blog, como indiquei nesse post, e quero fazer algumas postagens adaptando personagens de anime.

Fiz essa postagem curta para cumprir meu prazo de postar no sábado e ao mesmo tempo dar um aviso: não pude fazer algo mais desenvolvido porque no momento estou com um problema na bateria do meu notebook (e semana de provas ao mesmo, para piorar), então estou escrevendo isso pelo celular. Espero que até terça tudo esteja resolvido.

Então vamos usar esse post para indicações de personagens que vocês gostariam de ver adaptados para RPG. Se você quiser usar algum personagem em seu RPG, deixe a sugestão aqui que eu vou ensinar como fazer a ficha dele.
A imagem que coloquei aqui, feita pela Funimation para Goblin Slayer, é uma ficha de NPC/Monstro, o que eu quero fazer é diferente disso, quero fazer realmente o personagem jogável com ficha e tudo mais.

Alguns bons exemplos de personagens que podem ser adaptados são: Goblin Slayer do anime de mesmo nome, Bell Cranel de DanMachi e Naofumi Iwatani de The Rising of the Shield Hero. Escreva aí nos comentários quem mais eu poderia adaptar!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Rias Gremory! Amo essa personagem com todas as minhas forças.

    ResponderExcluir
  2. Artoria Pendragon tem até uma colinha aqui neste site hehe https://fategrandorder.fandom.com/wiki/Artoria_Pendragon

    ResponderExcluir