Postagens relacionadas

Recent

domingo, 3 de junho de 2018

Boku no Hero Academia: Esquadrão de Ação de Vanguarda


O Esquadrão de Ação de Vanguarda é um grupo que faz parte da Liga dos Vilões, uma divisão criada para algumas missões bem específicas depois que a liga ficou muito mais numerosa com o recrutamento de novos vilões.

O esquadrão é composto por dez vilões, todos eles muito poderosos e com individualidades notáveis e perigosas. Eles são até descritos como vilões de elite. O líder se chama Dabi.
A primeira missão que tiveram, logo depois que o time foi formado, foi invadir a Floresta das Bestas, onde estava ocorrendo um treinamento dos estudantes da U.A.. Lá eles deveriam capturar Katsuki Bakugo. Eles também tinham uma lista de estudantes que, caso surgisse a oportunidade, deveriam ser eliminados.

Daqui para frente há spoilers do Arco de Treinamento na Floresta (capítulos 70-83, episódios 39-45).

Apesar de estarem enfrentando apenas estudantes aspirantes a heróis é possível perceber o nível de poder dos vilões do esquadrão. Eles separaram os alunos usando um incêndio na floresta e a liberação de um gás tóxico por Mustard.
Um dos principais passos do esquadrão foi deixar de fora os heróis profissionais, por isso Dabi e Twice tentaram distrair Eraserhead e Vlad King. Magne e Spinner se encarregaram de enfrentrar os Pussycats. Os demais foram atrás de Bakugou enfrentando os alunos.
O jogo pareceu virar quando Eraserhead deu autorização aos seus alunos para revidarem usando suas individualidades.
Mustard, que estava emitindo o gás, foi derrotado por Tetsutetsu e Kendou, Moonfish foi derrotado por uma liberação de poder incontrolável de Tokoyama e Muscular foi nocauteado por um ataque superpoderoso de Izuku. Enquanto isso, Toga quase derrotou Uraraka e Tsuyu Asui, mas teve de fugir quando o reforço chegou. Longe dali, Nomu estava incontrolável para cima dos demais alunos. E, por fim, Mr. Compress se aproveitou de uma distração de todos para capturar Bakugou.
Assim, o esquadrão recuou com um sucesso na missão.

Fim dos spoilers!

Esses são os membros do esquadrão:



ESQUADRÃO DE AÇÃO DE VANGUARDA



Dabi
Muscular
Twice


Himiko Toga

Mr. Compass
Mustard




Spinner

Moonfish
Magne


Nomu


Melhores descrições sobre os membros estarão em uma postagem futura!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. O Phos me ajuda pfv eu tenho um blog e (eu nunca copiei nenhum post seu juro) mas eu queria saber como faz para deixar para ninguém copiar Exemplo : A postagem tá : Ola td bem ai " ai quando voce vai copiar não dá queria saber como deixa para não conseguir copiar pfv me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai precisar mexer no código HTML do seu blog. Existem alguns tutoriais para isso, um dos melhores é esse aqui: http://www.ferramentasblog.com/como-bloquear-ctrlc-e-ctrlv-e-impedir-copia-de-conteudo-do-blog/

      Excluir