Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Golpes e Técnicas de Boku no Hero Academia - Parte 2

Segunda parte com as listas de técnicas de Boku no Hero Academia, agora com os super-movimentos de Katsuki Bakugo, Tenya Iida e Denki Kaminari!



Dois desses personagens foram sugeridos nos comentários, então comente também de quem você quer ver as técnicas nas próximas listas!



TÉCNICAS DE KATSUKI BAKUGO


STUN GRENADE
TRADUÇÃO: Granada Atordoante ("stun" também quer dizer desorientar ou aturdir, que possuem quase o mesmo sentido)
INDIVIDUALIDADE: Explosão
Com essa técnica Katsuki cria uma bola luminosa que explode e libera uma enorme quantidade de luz capaz de cegar qualquer um ao redor dela. Também é útil contra técnicas fracas contra luz.



BLAST RUSH TURBO
TRADUÇÃO: algo como Impulso Explosivo Turbo
INDIVIDUALIDADE: Explosão
Usando pequenas explosões Katsuki é capaz de impulsionar seu corpo para frente ou para cima, com isso fica muito mais rápido ou torna-se capaz de mover-se rapidamente no ar.


HOWITZER IMPACT
TRADUÇÃO: Impacto de Morteiro
INDIVIDUALIDADE: Explosão
Katsuki fica no ar e começa a ativar algumas explosões controladas para começar a girar rapidamente, criando um furacão. Depois ele direciona esse furacão, que além de destrutivo é explosivo, para seu adversário



AP SHOT
TRADUÇÃO: o AP é uma abreviação para Armor Piercing (perfurador de armadura). Então a tradução completa é Tiro perfurador de armadura.
INDIVIDUALIDADE: Explosão
Katsuki concentra a explosão em uma área pequena do alvo. Com a capacidade de destruição focada em apenas um pequeno pedaço a explosão torna-se capaz de perfurar estruturas muito resistentes.



AP SHOT: AUTO-CANNON
TRADUÇÃO: Tiro Perfurador de Armadura: Canhão Automático
INDIVIDUALIDADE: Explosão
Uma variação do AP Shot onde Katsuki dispara várias explosões perfurantes, como se fosse uma arma automática dando uma rajada de tiros.




TÉCNICAS DE TENYA IIDA

RECIPRO BURST
TRADUÇÃO: Explosão Recíproca (achei a tradução de Recipro meio esquisita nesse contexto, mas fazer o quê)
INDIVIDUALIDADE: Motor
Essa técnica amplia a potência do motor instalado nas pernas de Tenya, permitindo que ele seja mais rápido, ágil e forte por um período de 10 segundos. Após o término dessa técnica o motor fica sobrecarregado.


RECIPRO EXTEND
TRADUÇÃO: Extensão Recíproca (essa tradução ficou mais esquisita ainda, é o mais próximo que cheguei traduzindo do japonês)
INDIVIDUALIDADE: Motor
Após usar a técnica anterior, Tenya ativa os dispositivos em seu uniforme que servem para resfriar os motores. Assim ele consegue usar essa habilidade em logo seguida, ganhando mais aceleração que antes.






TÉCNICAS DE DENKI KAMINARI

INDISCRIMINATE DISCHARGE 1300000 VOLTS
TRADUÇÃO: Descarga Indiscriminada de 1300000 volts
INDIVIDUALIDADE: Eletrificação
Denki concentra uma grande quantidade de energia em seu corpo e depois a dispara como várias descargas elétricas. A corrente elétrica se propaga a sua volta, podendo eletrificar todos que estiverem no caminho e vulneráveis a ela.


_ _ _ _ _ 

Até a próxima postagem!

Um comentário: