Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vingadores 1000000 a.C.: Conheça os Vingadores da Pré-História

Uma das novas promessas da Marvel Comics é o título Marvel Legacy.

Em uma de suas edições será mostrada a história dos Vingadores 1 milhão de anos antes de Cristo, na Pré-história! O objetivo é mostrar como essa noção de heróis unidos para defender a Terra existe desde sempre.

Recentemente foram divulgadas as capas apresentando os Vingadores Pré-históricos, com arte do brasileiro Mike Deodato Jr.. Confira:

Esse é o Odin, sim o mesmo Pai de Todos que já conhecemos, e veja como ele está usando um martelo ao invés da Gungnir, sua lança. Seria esse martelo o Mjolnir, o martelo do Thor?


Aparentemente a sociedade em Wakanda já existia nesse tempo, inclusive com o culto ao Pantera Negra, porque uma versão do herói também está na equipe:


Agamotto, a entidade mística que é a principal fonte de poder mágico do Mago Supremo da Terra, está pessoalmente na equipe, com uma capa que lembra a do Doutor Estranho, indicando que o Manto de Levitação também já passou por tempos difíceis, tá bem acabado o coitado...


O Punho de Ferro, como já sabemos, é um título passado entre gerações de guerreiros defensores da cidade mística de K'un-Lun. Aqui temos quem pode ser a primeira a usar esse título:


Adicionando muito mais poder ao time, há ainda uma hospedeira da entidade Fênix!


Estigma a versão pré-histórica do Hulk. A sua descrição diz que ele recebe poderes quase ilimitados graças à marca da estrela (que seria a tradução literal de seu nome em inglês, Starbrand) em seu peito.


Guardei o mais badass pro final. Obviamente o Motoqueiro Fantasma dessa geração não poderia usar uma moto, sequer uma bicicleta, então deram para ele nada menos que um mamute! A tradução vai ter um problema, já que em inglês a palavra usada no seu nome é Rider, que pode significar montar ou pilotar qualquer coisa. Talvez ainda continuem usando "Motoqueiro", mas seria bem estranho.


Eu achei a ideia interessante e as artes muito bonitas, vamos ver no que dá! O que acharam?

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Como assim 1 Mi a.c. o Homem n surgiu em 10 K a.c. mais ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahahaha
      A nossa espécie tem pelo menos 300 mil anos. A Marvel vai precisar inventar uma boa desculpa pra isso!

      Excluir