Postagens relacionadas

Recent

domingo, 10 de julho de 2016

Lista de técnicas dos Cavaleiros de Ouro do Século XX

Eu peço desculpas por ter atrasado essa postagem! Eu pensei que já a tinha pronta, mas não havia nem começado, então tive de fazer tudo de novo!
Mas lá vai:

Mu de Áries


Muralha de Cristal
É uma técnica de defesa que cria uma parede indestrutível na frente de Mu. Além de defender, essa parede repele os golpes com a mesma força para quem atacou.


Rede de Cristal
Essa técnica cria, como o nome indica, uma rede feita de fios de cristal bem finos, porém resistentes, que prendem o adversário.


Extinção Estelar
É um bombardeio de luzes que desintegram tudo que atingem e criam uma grande coluna de luz.


Revolução Estelar
Mu dispara dezenas de raios de luz que viajam até o adversário como se fossem estrelas. Ao atingirem o alvo este é completamente obliterado.


Aldebaran de Touro


Grande Chifre
Única técnica especial mostrada por Aldebaran. Consiste em concentrar cosmo e dispará-lo com uma onda de choque na direção do adversário. Essa onda de choque pode desviar outros ataques ou simplesmente causar dano direto. 

 Máscara da Morte de Câncer



Ondas do Inferno
Máscara da Morte dispara uma série de ondas pelo seu dedo indicador. O adversário atingido recebe severos danos tanto no corpo quanto na alma, sendo que esta última pode ficar irreparável. Depois dos danos o alvo é jogado às portas do Mundo dos Mortos.


Camus de Aquário


Pó de Diamante
Técnica básica dos cavaleiros de gelo. Ela consiste em congelar as gotículas do água do ar, transformando-as em pequenos cristais de gelo. Depois eles são disparados contra o alvo para feri-lo com os impactos ou simplesmente congela-lo.

Kol'tso
Camus cria um anel de gelo que envolve o corpo do alvo, impedindo-o de se mover.


Esquife de Gelo
Essa técnica joga no adversário vários flocos de gelo que se acumulam rapidamente e acabam aprisionando o alvo em um grande bloco de gelo indestrutível, congelando-o para sempre. Camus diz que nem os cavaleiros de ouro podem quebrar esse bloco.


Execução Aurora
Técnica suprema de todos os cavaleiros de gelo. Após a gesticulação certa, que é algo parecido com um uma ânfora com água sendo despejada, uma imensa quantidade de ar frio atinge o alvo. Esse ar não é simplesmente frio, é o máximo de frio possível, a temperatura mais baixa que é possível chegar (chamado zero absoluto). Não é preciso dizer que o alvo encontra seu fim com essa técnica.


Aiolia de Leão


Cápsula do Poder
É um soco com uma esfera de cosmo no punho do usuário. Ela tinge o alvo com a velocidade da luz e causa uma enorme explosão de energia.


Relâmpago de Plasma
O ataque mais poderoso de Aiolia. Consiste na aplicação de milhões de golpes na velocidade da luz. Não existe um ponto no alvo que não seja atingido.


Shura de Capricórnio


Pedras Saltitantes
Esse golpe é usado após Shura receber algum ataque. Ele absorve o impacto do ataque que recebeu e o canaliza para outra parte de seu corpo, como suas pernas. Depois essa energia de impacto é devolvida ao adversário com uma ampliação feita pelo próprio Shura em um golpe certeiro, geralmente arremessado o alvo para longe.


Excalibur
Com esse ataque Shura é capaz de disparar, com o movimento dos braços ou pernas, lâminas de energia capazes de cortar tudo por onde passam. Aparentemente seu poder cortante é ilimitado, sendo capaz de atravessar até mesmo armaduras de ouro.


Shaka de Virgem

Ohm
É uma técnica preparatória que intensifica o cosmo por meio de meditação.


Kahn
É a manifestação da deidade budista Acalanata. Essa técnica defensiva cria uma barreira esférica de energia capaz de defender Shaka de qualquer ataque.


Rendição Divina
Shaka emana uma enorme quantidade de cosmo em forma de explosão capaz de afetar todos a seu redor. Também é possível concentrar esse cosmo em um feixe de energia que pode ser disparado contra outros alvos.


Ciclo das Seis Existência
Com essa técnica Shaka envia o adversário para Metempsicose, um ciclo pelo qual a alma passa em suas reencarnações. O alvo vai parar em um dos seis mundos desse ciclo, aparentemente dependendo dos pecados que cometeram em suas vidas:
  • Inferno: Um mundo feito de lava e montanhas cheias de espinhos, um lugar onde o alvo sentirá dores insuportáveis eternamente.
  • Mundo dos Demônios: onde o alvo passará por muita fome, vomitará sem parar e será obrigado a comer cadáveres.
  • Mundo das Feras: aqui o alvo renasce como um animal em meio a outras centenas de feras selvagens, sendo obrigado a matar para sobreviver.
  • Mundo das Chacinas: aqui o alvo terá que lutar contra outros guerreiros eternamente, sem poder descansar e sempre tendo que matar e ver gente morrendo.
  • Mundo dos Homens: é o mundo considerado o melhor para se reencarnar. Porém ainda há dores, sentimentos confusos e sofrimento.
  • Mundo dos Deuses: o paraíso, lugar onde os mais santos estão. Teoricamente é o melhor lugar para reencarnar, porém qualquer deslize nesse lugar leva o alvo direto para o Inferno.


Invocação dos Espíritos Malignos
Shaka invoca uma série de espíritos que perseguem seus alvos. Esses espectros podem explodir ou bater diretamente no alvo.


Tesouro do Céu
Técnica suprema dos Cavaleiros de Virgem. Com esse golpe a vítima vai perdendo todos os seus sentidos (inclusive o sexto sentido). O alvo não consegue nem se defender, quem diria atacar. Assim ele fica a total mercê do usuário dessa técnica.


Kanon de Gêmeos


Triângulo de Ouro
Técnica que cria um triângulo de cosmo que, quando disparado, envia o adversário para outra dimensão de onde é possível escapar.


Satã Imperial
Consiste em um ataque direto no cérebro do adversário, apagando suas memórias e transformando-o em um ser agressivo que ataca seus próprios aliados. O único jeito dessa técnica parar é com a vítima assassinando alguém.


Explosão Galáctica
Kanon dispara várias esferas de energia com formato de planetas. Essas esferas produzem explosões semelhante às supernovas (que são estrelas explodindo). É uma técnica absurdamente poderosa e capaz de causar uma destruição inimaginável, podendo até colocar em risco o usuário.


Saga de Gêmeos 


Outra Dimensão 
Com essa técnica Saga envia o adversário para outra dimensão, um lugar completamente vazio de onde não há saída.


Satã Imperial
Muito parecida com a técnica Satã Imperial de Kanon. Saga envia um disparo direto no cérebro do oponente e consegue controlá-lo. A vítima faz tudo que Saga manda e a técnica só cessa quando alguém morre diante de seus olhos.


Explosão Galáctica
Como essa é a técnica mais poderosa dos Cavaleiros de Gêmeos, Saga também sabe usá-la com alto poder. A onde de choque liberada por essa técnica é capaz de destruir uma galáxia, segundo conta-se.

Dohko de Libra


Cólera do Dragão
É um poderoso soco carregado com cosmo. Esse ataque pode ser devastador, porém normalmente é apenas um golpe básico. Durante o ataque, por um milésimo de segundo, o usuário deixa seu ponto fraco, o coração, vulnerável. 


Cólera de Cem Dragões
Um dos ataques mais poderosos conhecidos. Dohko libera todo o seu cosmo no formato de vários dragões que saem destruindo tudo pela frente em uma onda de choque.


Milo de Escorpião


Agulha Escarlate
Um golpe mortal que consiste no disparo pelo dedo de uma fina rajada de cosmo. O alvo não vai nem perceber o dano no começo, pois a ferida é minúscula. Mas existe um tipo de veneno nessa técnica e logo a vítima vai começar a sentir dores excruciantes capazes de levá-la a loucura. O máximo que Milo pode disparar de uma vez são 14 agulhas.


Agulha Escarlate de Antares
É uma versão mais poderosa do Agulha Escarlate. Dessa vez Milo ataca com dois dedos de uma vez, cravando-os no adversário e fazendo-o sentir mais dor do que é possível imaginar. Caso queira saber, Antares é a principal estrela da Constelação de Escorpião.


Restrição
Milo libera uma forma de onda mental que paralisa o inimigo, pois atinge seu sistema nervoso. O alvo fica sem pode reagir, apenas esperando a hora do ataque inimigo.

Aiolos de Sagitário


Trovão Atômico
É uma sequência de golpes em formato de rajadas de energia que formam raios e relâmpagos em torno dos lutadores. Essa técnica só foi mostrada do anime.




Afrodite de Peixes


Rosas Diabólicas Reais
Essa técnica libera centenas de rosas. Os seus espinhos são capazes de inocular veneno e o pólen é mortal se for aspirado por alguém. Tanto o pólen quanto o veneno fazem a vítima perder os cinco sentidos e cair em sono profundo, morrendo lentamente.

Rosas Piranhas
Dessa vez Afrodite joga rosas negras que agem como piranhas, roendo tudo que estão na sua frente. São capazes até mesmo de destruir armaduras.


Rosa Sangrenta
É a técnica mais forte de Afrodite. Ele dispara uma rosa branca contra o alvo e ela é capaz de perfurar o seu coração com facilidade. Após o ataque a rosa absorve o sangue da vítima, tornando-se avermelhada no processo.


_ _ _ _ _ 

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário