Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Marvel Comics: Bill Raio Beta

Nome: Bill Raio Beta
Nome original: Beta Ray Bill
Identidade: Bill Raio Beta
Origem: Planeta Korbin
Altura: 2 m
Peso: 218 kg
Ocupação: Aventureiro espacial
Afiliações: Aniquiladores; Mestres das Estrelas; Tropa Ômega


Bill é um alien da raça korbinita, enviado ao espaço para encontrar uma forma de salvar seu planeta e sua espécie de um poderoso ataque de Surtur. Nessa viagem Bill acabou encontrando Thor e o atacou por pensar que este iria feri-lo. No meio da luta Bill acaba pegando o martelo Mjolnir e o ergue, deixando Thor surpreso, afinal até então só ele poderia fazer isso. Esse fato fez com que Bill desejasse o martelo para si e Odin resolveu decidir quem ficaria com a arma com uma luta. Bill venceu Thor, mas não quis mais ficar com o martelo, devolvendo-o ao seu dono original. Para recompensar a vitória e o ato generoso, Odin mandou fazer outra arma parecida, a Stormbreaker (às vezes aparece traduzida como "Rompe-Tormentas") e Bill se tornou um aliado dos argardianos.
Graças a um aprimoramento genético que seus conterrâneos fizeram antes da viagem Bill possui alguns atributos sobre-humanos, como a resistência e a velocidade da cura. Envelhece lentamente e consequentemente sua expectativa de vida é bem alta. Sua força física está num nível muitíssimo alto, ele é mais forte até mesmo que o Thor e Hulk. É descrito que ele pode carregar um planeta. Sua arma, o Stormbreaker, possui os mesmos poderes do martelo do Thor: controla o clima, lhe permite voar e se transformar em uma forma humana.



Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. mesmo sendo forte perdeu pro hulk em planeta hulk mais eúm personagem absurdamente poderoso sendo do nivel thor mesmo ainda nao tendo seus poderes

    ResponderExcluir