Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 19 de maio de 2016

One Piece 826: Conhecemos o irmão e a irmã do Sanji!

Depois de duas semanas finalmente teremos One Piece de volta. Vou comentar a seguir sobre o que já saiu do capítulo, então terá spoilers!

Como o título dessa postagem indica nos conhecemos o irmão do Sanji. Seu nome é Vinsmoke Yonji



Isso só confirma uma brincadeira legal com os nomes dos filhos da Família Vinsmoke. Foi dito que Sanji é o terceiro filho da família, pois bem, o prefixo no seu nome, "San", significa "três" em japonês. E "Yon" é "quatro". É provável então que teremos o Shoji (primeiro filho) e o Niji (segundo filho).
Ah, perece ser de família... Yonji também é bem tarado! Essa é a reação dele, provavelmente ao ver a Nami.


E tem ainda a irmã dele: Vinsmoke Reiju. "Rei" significa "zero". Novamente seguindo a brincadeira.



Ah, e parece que o Jinbei está voltando!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. (^_^) Estou curtindo muito seu blog.
    Estou seguindo ele também.
    Tenho 35 anos e curto anime e mangá desde os 16.
    Me lembro como se fosse ontem... eu estava assistindo TV e ao mudar de canal eu acabei passando pela antiga TV Manchete e fiquei impressionado com a abertura de YuYu Hakushö.
    Por causa da abertura eu fiquei curioso para ver como era o desenho e acabei virando fã logo de cara.
    Pouco depois eu já estava assistindo outros animes também como Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Sailor Moon, etc...
    Isso também fez eu me interessar por mangás também e comecei a ler todo tipo de revista especializada nisso como a clássica Animax, Anime-Do, etc...
    Por ter me apaixonado pelo belo estilo de desenho de olhos grandes eu também me interessei em começar a desenhar.
    Inicialmente eu desenhava personagens de animes que eu curtia mas depois comecei a criar meus próprios personagens.
    Se deseja conhecê-los visite meu blog:
    http://fernandofagundesquadrinhos.blogspot.com.br
    E deixe seus cometários, críticas, sugestões, etc...
    Um grande abraço amigo! (^_^)

    ResponderExcluir