Postagens relacionadas

Recent

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Os 5 maiores inimigos do Deadpool


Deadpool, o Mercenário Tagarela, está fazendo um sucesso tremendo, até mesmo antes de seu filme estrear nos cinemas! E agora que estreou então? O personagem está em sua melhor fase, por isso adiantei esse Top 5, assim vocês poderão ter ideia sobre quais vilões aparecerão nos próximos filmes do anti-herói.
É provável que alguns se perguntassem onde estaria o Cable nessa lista. Cable foi um inimigo do Deadpool por um tempão, mas depois eles se tornaram grandes amigos e parceiros, por isso o deixei fora da lista.
Veja agora os 5 maiores inimigos do Deadpool!

5º lugar:


O Cisne Negro, cujo nome verdadeiro é desconhecido, é um mutante que tem o poder de infectar a mente das pessoas e com isso roubar suas memórias, informações e tudo mais que puder. Com isso ele também pode causar ou curar problemas psicológicos ou cerebrais. Com esses poderes e seu extenso treinamento em artes marciais e tiro, Cisne Negro se tornou um mercenário famoso. Mas em certo ponto da história ele faz o seu maior ato como assassino profissional, mas quem ficou com os créditos no fim foi outro mercenário, o Deadpool. Não é preciso dizer que o Cisne Negro ficou furioso por perder o trabalho de sua vida e resolveu perseguir Deadpool. Em sua maior aparição o vilão absorve parte das habilidades de Deadpool, ganhando assim um fator de cura e aumentando seus poderes telepáticos. Veremos quais outros problemas o Cisne Negro causou mais pra frente nessa lista.

4º lugar:



Quando Wade ainda estava nas mesas cirúrgicas do Projeto Arma X ele foi meio que "descartado", ficando em um setor com várias outras pessoas que passaram pelos mesmos experimentos e agora eram torturadas e tratadas com desprezo para mostrarem sua resistência. Francis era o encarregado de torturar e vigiar esse setor, por isso tornou-se odiado por todos os seus ocupantes. Sempre que as pessoas vão contar o quão ótimo é o fator de cura do Deadpool elas citam a vez em que ele regenerou seu próprio coração. Isso aconteceu mesmo e foi justamente Francis que o arrancou. Francis também é um resultado da Arma X, por isso possui força, agilidade e sentidos ampliados. Ele também teve suas terminações nervosas arrancadas para que nunca sentisse dor, o que deu certo. Muito tempo depois ele começa a usar uma armadura e age sob o nome de Ajax, iniciando uma caçada atrás de todas as cobaias do experimento que fugiram do setor e como Wade estava nessa lista Francis se torna uma das maiores pedras no sapato do Mercenário Tagarela.

3º lugar:


O Agente X se chama Nijo Minamiyori e era um assassino contratado pelo Cisne Negro para ajudá-lo a acabar com a vida do Deadpool. Na luta dos três uma bomba explodiu o lugar onde estavam e todos foram dados como mortos, mas os poderes do Cisne Negro fizeram Nijo absorver as suas habilidades e as do Deadpool. Nijo morreu, mas o fator de cura que absorveu o fez voltar à vida sem memórias. Ele ficou perdido, sem saber quem era (depois começa a se chamar Alex Hayden) e até chegou a pensar que era o Deadpool. Foi treinado pelo Treinador, tornando-se muito mais hábil e mortal. Ah, e aí ele começa a usar o nome Agente X. Ele e Deadpool se enfrentam várias vezes, mas suas lutas nunca acabam ou terminam em empate, afinal ambos possuem um ótimo fator de cura. Ocorre até um arrancando órgãos do outro em suas lutas! E os dois já se uniram também, quando foi preciso acabar com o Cisne Negro para arrumarem a bagunça das trocas de habilidades.

2º lugar:



O Treinador é um vilão que dá trabalho para qualquer herói por conta de seu poder: ele é capaz de copiar qualquer movimento que vê, sejam acrobacias, golpes, esquivas, enfim, qualquer movimento mesmo e depois realizá-los sem qualquer treinamento prévio. Mas o único de quem ele não consegue copiar nada é o Deadpool, porque o anti-herói é imprevisível demais para ser copiado! Mesmo que o Treinador já tenha copiado o estilo de luta do Capitão América, Demolidor, Justiceiro, Punho de Ferro, Wolverine, entre outros, além de movimentos de atletas olímpicos, ginastas e lutadores, ele ainda não consegue acompanhar o Deadpool em um combate porque nunca sabe de onde virá o próximo golpe, ou como será, uma vantagem que normalmente tem quando seu oponente pode ser copiado. Os dois, portanto, se tornaram quase inimigos naturais e protagonizam ótimas lutas.

1º lugar:



T-Ray também é um mercenário muito famoso, porém ele quer ser o melhor de todos e para isso ele precisa tirar Deadpool do mercado. T-Ray ainda alega ser o verdadeiro Wade Wilson, dizendo que no passado Deadpool matou sua esposa e roubou seu nome para poder se esconder. Com essa motivação T-Ray tornou-se o arqui-inimigo de Deadpool, disposto a matá-lo mais do que qualquer um, para assim ter sua identidade de volta (se é que sua história é verdade). Vale lembrar também que essa parte da identidade foi uma verdadeira reviravolta nos seus quadrinhos e causou um embaraço na cabeça dos leitores, agora eles se questionavam se T-Ray estava falando a verdade ou não. Será que toda a história que conhecemos do Deadpool é mentira? E essa dúvida ainda não foi respondida. De toda forma os dois continuam a se enfrentar. E para vencer seu rival, T-Ray usa, além de espadas e armas de fogo, artefatos místicos que lhe permitem se teleportar, levitar, disparar rajadas de energia e outros poderes. Mas mesmo com tudo isso ele sempre empaca no fato de que Deadpool é quase imortal e mesmo que seja muito danificado ele sempre voltará.

_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário