Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sugestões de vídeos para um (possível) futuro canal do blog no YouTube

Estou entrando de férias na metade desse mês e só retornarei às aulas no começo de fevereiro. Por ter esse tempo todo livre eu pensei em adiantar meus estudos, acompanhar algumas séries pendentes e estou planejando criar um novo projeto: um canal para o blog.
Fãs mais antigos devem se lembrar que eu já tentei fazer um canal para o blog. Saiu até um vídeo de apresentação onde eu apareci!
Como eu já não tinha muito tempo e disponibilidade para ficar gravando vídeos toda hora eu resolvi abandonar a ideia. Mas agora estou pensando nela de novo.

Ainda estou com uma séria dúvida porque tenho duas ideias de canal que desejo fazer. Gostaria de fazer um canal para divulgar e falar sobre ciência. E outro seria só para falar sobre cultura nerd. Eu poderia fazer os dois, certo? Bem, não. Isso porque eu queria fazer mais uma coisa, que é unir os dois temas e explicar algumas coisas de animes, mangás e outras HQs usando ciência. É claro que eu teria que aguentar comentários como "cópia do Nerdologia" e tal, mas eu não me importo. O ideal seria juntar tudo em um único canal, só que então ele não teria mais o nome Universo Animangá e sim algo mais geral.
Então enquanto preparo as coisas eu terei um tempo para pensar no que fazer.

Eu gostaria que vocês me dessem ideias sobre o que gostariam de ver nesses vídeos, vou anotar todos e caso o projeto saia do papel eu irei realizá-los. Pode ser qualquer coisa sobre qualquer tema, vou avaliar todos mesmo.

Agradeço a quem enviar sugestões!

Até a próxima postagem! 

Um comentário:

  1. Faz um vlog falando isso em vez do Nerdologia cheio de edição, faz algo mais entedível e coeso com a mente da mioria, pq muita gente não entende nd do q o cara do Nerdologia fala.

    ResponderExcluir