Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nanatsu no Taizai: Clã dos Gigantes

Falarei agora sobre mais um dos grandes clãs mostrados em Nanatsu no Taizai/Seven Deadly Sins. Por enquanto falei apenas do Clã dos Demônios, agora é a vez do Clã dos Gigantes.



Os gigantes habitam o continente de Britannia há milhares de anos, inclusive foi a primeira raça a se estabelecer lá. O lar dos gigantes é um lugar chamado Megadozer. Sempre há um gigante a frente da raça, um líder, que é escolhido por meio de violentas brigas entre os candidatos. O que sai vencedor se torna o novo líder.

A raça é conhecida por ser muito brava e por seus representante serem  guerreiros incríveis e que nunca desistem de uma batalha. E isso lhes trouxe benefícios e malefícios. As habilidades de combate dos gigantes se espalhou pelo mundo e rapidamente eles estavam sendo contratados para entrarem em exércitos de reinos para ajudar em alguma guerra. E eles nunca recusavam uma boa oferta. Dessa forma a fama da raça só aumentou.

Porém, devido a esse espírito briguento, os gigantes entraram em tantas guerras (a maioria apenas como mercenários pagos) que acabaram quase entrando em extinção, afinal muitos deles morriam. Isso explica o número pequeno de membros dessa raça.
Os gigantes também lutaram na aliança formada pelos clãs das Deusas, Fadas e Humanos contra o clã dos Demônios há três mil anos atrás.

Sua característica mais evidente é, obviamente, seu tamanho avantajado. Fora isso eles são muito parecidos com os humanos em questão de aparência.
Devido a dificuldade de arranjarem roupas a maioria deles usa pouco pano, em roupas cujo estilo lembra um pouco homens das cavernas ou guerreiros bárbaros.

A força dos gigantes é proporcional ao seu tamanho, ou seja, eles são incrivelmente fortes. As armas que eles manejam são poderosas só pelo tamanho e peso que têm. Normalmente podem viver por longos anos, embora seja difícil ver um gigante velho já que, como dito, eles morrem muito em combate antes de atingirem uma idade avançada.
Possuem uma habilidade única, chamada Criação, que foi explicada como um resultado da forte ligação que os gigantes têm com a terra. Com essa habilidade eles podem manipular rochas, pedra, areia, metal, enfim, tudo que envolve terra.


Esses são os gigantes conhecidos até então:



CLÃ DOS GIGANTES
Diane MatronaDumbelbasDoloresDolor
 


Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Matrona é a irmã da diante. Foi por isso que a diante escolheu matrona no festival

    ResponderExcluir