Postagens relacionadas

Recent

domingo, 27 de dezembro de 2015

História de Naruto: Primeira Guerra Mundial Shinobi

Os tempos caóticos do Período dos Reinos Combatentes tinha acabado a partir do momento em que Hashirama Senju e Madara Uchiha fizeram as pazes entre seus clãs e fundaram a Aldeia da Folha. O modelo de aldeia foi copiado e assim surgiram as demais vilas ninjas.
Disposto a evitar que essas vilas entrassem em guerra entre si, Hashirama distribuiu as bijuus entre elas. Já que cada aldeia tinha pelo menos um bijuu não seria prudente entrarem em guerra, caso contrário teriam uma imensa destruição e muitas perdas.

Mas a paz não se manteve por muito tempo e logo uma guerra entre as maiores aldeias começou. 
Essa é a guerra que menos temos informações, por isso não sabemos ao certo quem estava lutando contra quem. Uma única certeza quanto aos lados combatentes é que a Aldeia da Folha era inimiga da Aldeia da Nuvem.
Um dos poucos fatos que sabemos é a participação do Segundo Hokage, Tobirama Senju, no meio do campo de batalha com seu time. Esse time era composto por: Hiruzen Sarutobi, Danzou Shimura, Torifu Akimichi, Homura Mitokado, Koharu Utatane e Kagami Uchiha.


No meio do conflito o time de Tobirama foi cercado pelo Esquadrão Kinkaku da Aldeia da Nuvem composto por pelo menos 20 ninjas. Para que seu time sobrevive-se Tobirama se sacrificou servindo de isca enquanto todo o resto poderia fugir. Antes de partir ele escolhe Hiruzen como seu sucessor para se tornar o Terceiro Hokage.

Os resultados dessa guerra são desconhecidos, mas seus efeitos geraram uma instabilidade que levou à Segunda Guerra Mundial Shinobi.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário