Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

One Piece 799: Veja como fica a grande tripulação de Luffy com as novas alianças!

No capítulo 799 de One Piece, surgiu uma possível aliança entre bandos piratas!

Eu esperei por isso desde que Luffy e Law fizeram aquela primeira aliança. É óbvio que, estando no Novo Mundo, Luffy iria precisar de uma tripulação enorme, como Barba Branca tinha. Uma hora isso vai ter que acontecer, nem que seja no final, onde eu teorizo que todo mundo que o Luffy já ajudou vai se unir a ele (como o reino de Alabasta, os gigantes, etc.)
Mas ainda há uma questão: a formação da grande tripulação ficou em aberto, pelo menos até o próximo capítulo. Luffy não confirmou nada e conhecendo sua imprevisibilidade é muito possível que ele se negue a formar. Se ele se recusar seria muito decepcionante, mas muito favorável ao autor. Imagine fazer a história com um bando gigantesco toda vez, tendo que colocar todo mundo a todo momento! Se com 9 membros era difícil (tínhamos eles se separando sempre, para desenvolver histórias separadas) imagine com mais de cinco mil (mais precisamente, 5 649 membros).

E sabe o que foi mais emocionante? Bartolomeo chamando Luffy de "Pai", como os seguidores do Barba Branca chamavam seu chefe. Cara, isso foi tão...

Enfim, de qualquer forma, eu fiz essa imagem para vermos como ficaria se tudo der certo:



Lembrando novamente que esse grupo ainda não está confirmado, afinal Luffy pode recusar.

Até a próxima postagem!

Um comentário: