Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pokémon Go: novo jogo promete trazer a aventura pro mundo real!

Sempre sonhou em ser um treinador pokémon? Agora você pode.
Recentemente a Nintendo em parceria com a sua filiada The Pokémon Company (responsável por tudo ligado à Pokémon) e com a empresa Niantic (especialista em jogos mobile) divulgou o lançamento de um novo jogo que promete ser incrível: Pokémon Go


O jogo será disponível para Android e IOS e será de graça, embora algumas coisas dentro do jogo só serão habilitadas para quem quiser pagar.
O que o aplicativo faz é usar o GPS do seu smartphone ou tablet onde estiver instalado para simular locais a sua volta onde os pokémons estão escondidos e prontos para serem capturados. Você só precisa ir até onde aparece no seu aparelho e pronto. Uma vez capturados eles podem ser treinados e usados para batalhar com outros jogadores.

Também está sendo desenvolvido um produto chamado Pokémon Go Plus, um tipo de pulseira que vibra quando há algum pokémon por perto. Há também uma versão em broche.


Não sei se todos se lembram, mas a Niantic, a Pokémon Company e a Google trabalharam juntos para fazer com que você pudesse achar pokémons no Google Maps, numa brincadeira de primeiro de abril.

E então, o que vocês acharam?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário