Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nova série do Universo Arrow/The Flash será sobre Vixen e em animação!

O canal CW, responsável pelas séries Arrow e The Flash, já está preparando mais uma série no mesmo universo. E não estou falando da Legends of Tomorrow. Será uma série animada sobre a Vixen!



Vixen é uma heroína pouco conhecida dos fãs em geral. Talvez você saiba quem ela é se já leu os quadrinhos ou já assistiu Liga da Justiça: Sem Limites. Ela é uma ex-modelo africana que possui um artefato conhecido como Totem Tantu, que lhe permite adquirir habilidades de vários animais. Você pode saber mais sobre ela vendo sua ficha aqui do blog, basta clicar aqui.




É importante frisar que a série vai se ambientar no mesmo universo que Arrow e The Flash, ou seja, os personagens vão fazer crossovers e interagir uns com os outros. Já temos imagens do Arqueiro e do Flash junto com Vixen na animação, mas podemos imaginar que o contrário é bem difícil, né? Ainda não sabemos se Vixen terá uma intérprete real ou se teremos somente participações em sua animação. Já temos até uma imagem do trio:



Há até alguns boatos quase confirmados: teremos seis episódios na primeira temporada, contando toda a origem da personagem; Oliver (Arqueiro) vai descobrir, em crossover das três séries, que Barry (Flash) beijou Felicity; a série animada vai abordar mais a magia (já que Arrow é bem realista, enquanto The Flash tenta explicar a ciência por trás de tudo) e aparentemente a série se passará em Detroit, o que pode ser um grande gancho para a Liga da Justiça Detroit, fase em que a Liga é composta por heróis como Aquaman, Zatanna, Caçador de Marte e, é claro, Vixen.

Recentemente foi revelado que a atriz Megalyn Echikunwoke (de CSI: Miami e 24 Horas) fará a dublagem da Vixen na série animada e POSSIVELMENTE será sua intérprete real, caso ela venha a aparecer em Arrow, The Flash ou Legends of Tomorrow (muitos rumores e espectativas de que ela aparecerá nesta última, que já vem reunindo muitos heróis desconhecidos do grande público).



Ah, esqueci de dizer algo. A série animada não vai ser exibida na TV e sim no CW Seed, que é o canal online da CW. Não há nenhuma data certa ainda, até porque já foi anunciada há um certo tempo e estamos falando de uma animação, que demora para ficar pronta com perfeição.

O que vocês esperam dessa série?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário