Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Naruto 700.6: Nós somos Shin Uchiha! Sasuke vs Uchihas misteriosos

Assim como eu fiz com o capítulo anterior, peguei umas SUPOSTAS PÁGINAS do mangá de Naruto Gaiden que será lançado e traduzi para o português. Vamos ver o que consegui, lembrando que NÃO HÁ 100% DE CERTEZA SOBRE A VERACIDADE DAS IMAGENS!

Não temos muito texto, até porque a maioria é só tem luta.
Nessas páginas nós temos Shin e seu "pai" (logo você verá o porque das aspas) enfrentando Sasuke:





Sim, aqueles olhos na cabeça conseguem enxergar em várias direções. Só não me ficou muito claro, mas parece que o Shin foi jogado contra as chamas para defender o mais velho.
Nessa próxima página, o Uchiha misterioso comenta sobre o poder ocular de Sasuke e fala que seria ótimo tê-lo do seu lado na ressurreição da Akatsuki. Naruto questiona se eles são algum tipo de sobreviventes da Akatsuki. O ser então diz: "Eu sou Shin Uchiha!". Acho que todos são Shin Uchiha então...


Lembram-se do que falei sobre o capítulo anterior? Todos esses akatsukis restantes pareciam clones uns dos outros. Nós somos Shin Uchiha: pai, filho e talvez os clones...
Vamos esperar o capítulo inteiro sair para compararmos.

Com o tempo irei atualizando essa postagem, ok?

[ATUALIZAÇÃO]
Capítulo lançado, vamos as atualizações:

O doujutsu do Shin Uchiha Pai é capaz, além de prever movimentos, de controlar armas marcadas. Na página ali em cima vimos que ele tocou na katana do Sasuke, podendo assim controlá-la. E veja só o que aconteceu:


Bom, isso não foi nada demais, estamos falando do Hokage. Mas o Shin Pai começou a atacar com várias armas, causando bastante pressão, e advinha quem chega para salvar Sasuke e Naruto?


Isso mesmo, Sakura. Me diga, uma mãe de verdade faria isso por seus filhos, não é? E por seu marido.
Ela consegue nocautear Shin Pai e Shin Filho por um momento, mas aquele "pokémon" estranho surge (FALANDO) e os leva embora no jutsu de espaço-tempo, igual ao do Tobi. E levam Sakura junto. Eles surgem em uma base misteriosa e querem que Sakura realize um transplante de coração!


Veja a página-guia dedicada a Naruto, clicando aqui.
Está criando um mangá e está com dúvida sobre como colocar os poderes nos seus personagens? Veja minha lista de poderes para personagens que publiquei hoje.

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Oi administrador do blog,gostei muito do post ele esta bem informativo,gostaria de fazer uma parceria com você,onde cada um pode divulgar o banner do outro fazendo assim que cada um cresça,

    LINK DO MEU BLOG: http://seumundodoanime.blogspot.com/
    BANNER:não tem opção para colocar imagens aqui nos comentários,por isso não consigo colocar a imagem. Mais se você se interessar entre em contado com migo que estarei anciosos em fazer a parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vamos trocar o banner. O código HTML do meu está ali em cima, a direita. Já peguei o do seu blog, logo mais coloco aqui.

      Excluir