;

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como personalizar suas pastas de animes

Você possui muitos animes em várias pastas? Gostaria de melhorar a aparência?
Algo que vem se tornando moda ultimamente é organizar as pastas de séries ou filmes com imagens personalizadas, por isso resolvi fazer isso com animes.
Usando o Phosotshop eu fiz os desenhos para as pastas e estou disponibilizando-os para download gratuito, basta clicar na imagem abaixo:


http://www.4shared.com/zip/8CNLlESoce/cones_de_Anime_para_pastas_Uni.html

Depois que você baixar os ícones, copie-os da pasta zipada e cole em algum outro lugar do seu computador. No arquivo há seis ícones, para: Naruto, One Piece, Shingeki no Kyojin, Fairy Tail, Dragon Ball e Bleach.
Em primeiro lugar, gostaria de avisar que qualquer pasta dentro da Biblioteca do Windows não é personalizável. Por isso você não pode trocar o ícone de pastas e subpastas dentro de Documentos, Imagens, Músicas e Vídeos. Sugiro que você crie uma pasta na Área de Trabalho e depois faça subpastas onde colocar os episódios.

Agora, como personalizar:

1 - Vá na pasta que você deseja personalizar. Escolhi uma pasta onde guardo os episódios de One Piece.

2 - Clique com o botão direito na pasta e vá até Propriedades.



3 - A guia de Propriedades vai abrir e você deve clicar em Personalizado.



4 - Nessa aba, clique em Alterar Ícone e essa guia vai aparecer:



5 - Clique em Procurar e ache o lugar onde estão os ícones que você tirou da pasta zipada. Selecione aquele que você quer. Depois é só seguir clicando em "Ok" até todas as abas fecharem.



Veja como ficou no meu:



Logo farei mais ícones e melhorarei o estilo. Caso queiram o de algum anime em específico é só pedir, eu vou tentar fazer e postar aqui o mais rápido possível!

Até a próxima postagem!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. faz un do shingeky no kyojin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link que coloquei ali já tem uma de Shingeki no Kyojin, junto com Dragon Ball, Bleach, Naruto, One Piece e Fairy Tail.

      Excluir
  2. Phos, se possível faça um Angel Beats e No Game No Life

    ResponderExcluir