Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prossível novo Uchiha e retorno da Akatsuki no capítulo spin-off de Naruto!

Hoje tivemos a publicação do mangá 700.02 de Naruto. Na verdade, é a segunda parte de um spin-off mostrando a história anos depois dos eventos originais da série. O foco é nos personagens clássicos adultos e em seus filhos.

Logo no começo do capítulo vemos Sasuke sendo atacado e derrotando facilmente um garoto que possui uma roupa com o símbolo dos Uchiha, além de ter... dois olhos com Sharingan. É um garoto bem misterioso: sem sobrancelhas, olhos arregalados, cabelo lambido. E ele parece sentir algo pelo Itachi, afinal disse que não perdoaria Sasuke por tê-lo matado.


E fica melhor ainda. Esse garoto vai ao encontro de um homem de capuz, que esconde o manto da Akatsuki. E esse homem ainda diz que Sasuke é a desgraça do Clã Uchiha.
Será um novo personagem? Ou seria um velho conhecido? Orochimaru, talvez. Será que a Akatsuki está de volta?


Enquanto isso, Sarada, a filha de Sasuke, começa sua busca atrás da verdade: como é o seu pai que ela nunca viu na vida e principalmente: ela realmente é filha de Sakura? Sério, desde o começo, quando revelaram a primeira imagem da Sarada, todos nós pensamos que ela era filha da Karin. Vai me dizer que não imaginaram isso? E, bem, até a Sarada imaginou isso ao encontrar uma foto de Sasuke com Karin, Juugo e Suigetsu.

Além desse mistério já levantado, minha mente mirabolante ficou imaginando quando foi que eles tiraram aquela foto... Se foi antes, quando ainda montavam um grupo de renegados, ou depois da Quarta Guerra, o que implicaria numa nova reunião da equipe, já que Karin estava presa na Aldeia da Folha.


Uma revelação bem surpreendente é a de que celulares chegaram ao mundo ninja! Mas parece que Sasuke prefere o bom e velho falcão para trocar mensagens.

E tivemos a aparição de Mitsuki e nos foi revelado que, até onde sabe-se, ele veio de outra vila. Isso pode reduzir a zero a expectativa e os boatos de que ele era filho do Kakashi.

No fim do capítulo tivemos o Sétimo Hokage Naruto indo procurar Sasuke, afinal os dois precisam descobrir quem era aquele garoto misterioso. E Sarada resolve segui-los, mas para sua surpresa sua amiga Chouchou resolveu ajudá-la, afinal ela também acha que está na família errada (apesar de ser praticamente a fusão de seus pais, Chouji e Karui, em versão feminina).

Alguém tem teorias sobre os tantos mistérios que esse capítulo nos trouxe?

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. pode ser o deidara,olhem o cabelo abaxo da fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser o Deidara ele morreu, voltou como edo-tensei e foi selado.

      Excluir