Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Verdadeiro rosto de Kakashi poderá ser revelado em breve!

 
Se você, assim como eu, quase arrancou os cabelos no fim do capítulo 700 de Naruto ao perceber que o mangá acabou e Kakashi não revelou o seu rosto por trás da máscara, pode se aliviar um pouco. Amanhã (sábado, dia 25) haverá em Tóquio, no Japão, um evento memorial para celebrar o mangá.

Entre vários eventos e mostras, haverá vários desenhos originais nunca publicados por Masashi Kishimoto. Um desses desenhos provavelmente será o verdadeiro rosto do Kakashi Sensei!
Estas ilustrações estarão presentes em um compilado chamado The Official Guestbook Shinden Fuu no Sho. Kishimoto vai incluir páginas do mangá que foram excluídas. É parecido com aqueles extras de filmes com cenas deletadas!

Todos sabemos que Kakashi não é só um grande mistério em Naruto, como também um mistério da história dos mangás! Existe até um episódio filler, um dos melhores episódios do anime na minha opinião por ser muito engraçado, mostra Naruto, Sasuke e Sakura tentando descobrir o rosto de Kakashi por meio de planos mirabolantes e cômicos. Eles até imaginam vários rostos para Kakashi, veja alguns:



Nessa página revelada e que estará no guia o trio planeja uma forma de descobrir o rosto de seu sensei:


Aparentemente Kakashi é bem atraente, afinal na vez que ele tirou a máscara para comer no Ichiraku até o senhor Teuchi ficou rosado e Ayame ficou apaixonada.


Por cerca de 11 dólares estará à venda no evento o Michi, um pequeno guia que inclui a fantástica entrevista de Kishimoto e Eiichiro Oda (criador de One Piece). Vou tentar colocar essa entrevista traduzida aqui em breve.

A exibição vai até dia 28 de Junho em Tóquio e em 18 de julho começa em Osaka, também no Japão.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. kakashi é o senpai supremo, precisamos saber seu rosto!

    ResponderExcluir