Postagens relacionadas

Recent

sábado, 18 de abril de 2015

Superhero Fight Club: melhor promo de séries de todos os tempos!

A The CW, que faz as séries Arrow e The Flash, lançou uma nova promo (pequenos vídeos para promover algum episódio de série) para os episódios finais das duas séries. E que promo...


Simplesmente reuniram quase todos os heróis e vilões das séries e os colocaram lutando numa jaula! O verdadeiro Clube da Luta dos Super-heróis (e super-vilões)!
Juntaram Flash, Arqueiro, Canário Negro, Arsenal, Firestorm (Nuclear), Flash Reverso, Ra's Al Ghul, Merlyn, Onda Térmica, Capitão Frio e até o Eléktron, embora tenha chegado atrasado demais para lutar!
Além de tudo, teve até comédia no vídeo! Como a reação do Onda Térmica, um piromaníaco nato, ao ver o Firestorm em ação soltando fogo pelo corpo inteiro, o que também levou todo mundo para o chão. 
Digo que foi o melhor promo porque o que a maioria faz é mostrar partes dos episódios de forma a dar ainda mais expectativa e nos fazer querer assistir o mais rápido possível, porém esse foi diferente. Ele juntou o elenco de duas séries para filmarem algo inédito e divertido!
Veja e divirta-se:


 

Os próximos episódios, que serão os últimos de suas temporadas atuais (primeira temporada de Flash e terceira temporada de Arrow), chegaram semana que vem.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário