Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O inverno está chegando: Game of Thrones no blog?

Recentemente resolvi transformar o Universo Animangá em um universo de verdade. Vou ampliá-lo até onde eu conseguir. Afinal, animes e mangás são assuntos que englobam tantas coisas e atraem pessoas com gostos comuns. gostos que não se restringem apenas a isso. 

"Que tal fazer um blog inteiro para nerds? O que é um otaku senão um tipo de nerd? Por que não agradar a todos os tipos?", perguntei-me há um tempo.

Direto ao assunto, depois de trazer quadrinhos em geral, jogos e séries baseadas em quadrinhos, resolvi trazer uma das séries mais queridas no mundo todo: GAME OF THRONES!


Não é uma certeza ainda, por isso deixei uma enquete na parte superior do lado esquerdo do blog. Deixe sua opinião. Lembrando que eu não irei colocar episódios, traduzi-los ou disponibilizar o livro. Como qualquer outra obra, eu costumo fazer listas de personagens, mapas, enfim, informações em geral.

Por favor, opinem!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. GOT em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7ª temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens. ❄️ #WinterIsHere

    ResponderExcluir