Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Novos personagens confirmados na série derivada de Arrow e The Flash!

O canal CW, responsável por produzir as já aclamadas séries Arrow e The Flash, vai produzir um spin-off, uma série derivada, dessas outras duas, mostrando mais heróis da DC Comics.
Sabemos que a nova série vai focar nos secundários das duas séries e principalmente em heróis que a editora de quadrinhos deu pouca atenção com o tempo. É um jeito de reapresentá-los ao público e tentar trazer mais fãs.

Vamos as confirmações:

Brandon Routh, que já esteve em Arrow e The Flash, volta com papel de Ray Palmer, já transformado no herói Eléktron com toda a armadura.


Victor Garber foi confirmado na série. Em The Flash ele fez o Dr. Martin Stein, uma das contrapartes do Firestorm (ou Nuclear). Então é provável que o herói também esteja na série. Há alguns meses saiu o rumor de que Firestorm teria sua própria série, mas parece que será como parte dessa aqui mesmo. Greg Berlanti, um dos produtores, disse que há uma razão específica para a outra parte do herói, Ronny Raymond interpretado por Robbie Amell, não estar na série por enquanto e completou dizendo que não pode revelar o motivo ainda.



Curiosamente, Cairy Lotz foi confirmada para voltar como a Canário Negro. Se você acompanha Arrow , cuidado com o spoiler, sabe que ela morreu! Fica o mistério!

A produção da série, para evitar o vazamento de informações, divulgou que chamava três personagens importantes da série sob pseudônimos: O Viajante, A Guerreira e o Herói Misterioso.

O Viajante foi descrito como um personagem capaz de viajar no tempo, possui muitos segredos e que consegue tudo com seu charme. Três grandes palpites para O Viajante: Rip Hunter, Viajante do Tempo e Gladiador Dourado, sendo que a maioria dos fãs por aqui apostava mais nesse último. Mesmo assim, os sites e revistas especializados confiaram que seria Rip Hunter. E Rip Hunter foi confirmado! Ele vai ser interpretado por Arthur Davill, ator que já esteve no elenco de Doctor Who.



Há vários palpites para A Guerreira: Pantera, Tarantula, Fúria, Wildcat e até a brasileira Fogo. Fúria estava com tudo, porque, poxa, ela é uma amazona! Mas saíram boatos de que a personagem ela latina, o que ergueu todos os demais palpites. Na descrição há também "quando ela ouve o grito de guerra, sua fúria se incendeia e ela se torna uma guerreira feroz". Isso puxou bastante a Fogo para os palpites, não? Ainda mais que, como os espectadores os mais atentos devem ter notado, o nome verdadeiro da personagem, Beatriz da Costa, constava na lista de pessoas mortas pela explosão do acelerador de partículas na série The Fash. Mas ela está morta, não? Bem, diziam o mesmo de Ronny e do Dr. Stein...
Houve também a especulação de que seria Vixen. Isso porque a heroína será protagonista de um desenho animado que será lançado ainda esse ano e se passará no mesmo universo que Arrow e The Flash, só que em animação.
De repente é anunciada a nova personagem: a Mulher-Gavião! Mas não será a "clássica" Mulher-Gavião, e sim Kendra Saunders, a terceira a usar esse nome de heroína. Vai ser interpretada pela atriz Ciara Reneé. Seria ela A Guerreira? Talvez sim, talvez não. Mas provavelmente sim.



E há o Herói Misterioso. Rumores vazaram de que ele seria um jovem negro. Surgiram papites como Vulcão Negro e Raio Negro, porém o que é quase certeza entre todos é que será o Super-Choque. Ele é o único que resta para ser confirmado (do trio citado).


E quanto aos vilões?
Wentworth Miller está confirmado como Capitão Frio, retomando seu papel em The Flash. E seu parceiro de crimes, o Onda Térmica, também foi confirmado e traz o mesmo intérprete, Dominic Purcell
Os produtores também afirmaram que vão usar vilões nunca usados antes em filmes ou séries, coisa muito especial!




Vamos aguardar, a série tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2016!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário