Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Marvel Comics: Phil Coulson

Nome: Phil Coulson
Nome original: Phil Coulrson
Identidade: Phillip Coulson
Origem: Chicago, Illinois, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,80 m
Peso: 79 kg
Ocupação: Agente da S.H.I.E.L.D., ex-Ranger do Exército dos Estados Unidos
Afiliações: S.H.I.E.L.D.; Vingadores Secretos

Quando Phil era criança ele era fanático por super-heróis, principalmente pelo Capitão América. Ao crescer ele entrou para o exército e tornou um Ranger, um soldado de elite, onde conheceu e se tornou amigo de Nick Fury Jr. (na época chamado de Marcus Johnson). Os dois inclusive lutaram juntos no Afeganistão e mais tarde entraram para a S.H.I.E.L.D. Phil destacou-se como agente, tornando-se talvez o maior de todos da agência (com exceção dos diretores).

Phil possui várias características de um agente, porém as suas são muito bem desenvolvidas e até melhores que a dosS demais: é mestre em espionagem, disfarce e atuação, fluente em mais de uma língua, excelente no combate corpo a corpo e em estratégias táticas. Sabe pilotar vários tipos de veículos e manipular todo tipo de armas de fogo e explosivos.
Junto com Nick Fury Jr. ele foi um dos responsáveis pela primeira união de super-heróis para formar os Vingadores. Phil possui um carro peculiar, um Porsche 904 vermelho, voador e equipado com várias armas e com suporte até para viagens espaciais.


Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário