Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 21 de abril de 2015

Marvel Comics: Mulher-Invisível

Nome: Mulher-Invisível
Nome original: Invisible Woman
Identidade: Susan "Sue" Storm
Origem: Glenville, Long Island, Nova York, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,67 m
Peso: 54 kg
Ocupação: Heroína aventureira, ex-atriz e estudante
Afiliações: Quarteto Fantástico; Vingadores; Vingadores Secretos; S.H.I.E.L.D.

Sue e seu irmão, Johnny, perderam a mãe em um acidente de carro e viram seu pai ser preso, daí em diante a vida dos dois foi uma bagunça. Na escola, Sue conheceu o aluno brilhante Reed Richards e se apaixonou por ele. Os dois ficaram lado a lado por anos, começaram a namorar, foram para a faculdade juntos e ingressaram em um projeto para estudos de raios cósmicos. Em uma experiência, em pleno espaço sideral, a nave em que ela estava, junto com Reed, seu irmão e o piloto Ben Grimm, foi atingida por esses raios, que deram superpoderes a todos os ocupantes.
Sue pode ficar completamente invisível, habilidade que ela usa em conjunto com movimentos acrobáticos e alguns golpes de artes marciais. Além da invisibilidade, ela pode criar campos de força, também invisíveis, capazes de barrar golpes, tiros e rajadas de energia. Quanto mais campos de força ela cria mais difícil fica de mantê-los, portanto um só é incrivelmente resistente e estável.
Ela é geralmente a voz da razão onde está, uma pessoa muito emocional e decidida. Sue funciona como um equilíbrio para Reed, que prefere sempre confiar na inteligência e quase nunca nos sentimentos.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário