Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Marvel Comics: Barão Strucker

Nome: Barão Strucker
Nome original: Baron Strucker
Identidade: Wolfgang von Strucker
Origem: Bavaria, Alemanha, Planeta Terra
Altura: 1,87 m
Peso: 102 kg
Ocupação: Terrorista
Afiliações: Hydra

Nasceu de uma rica família prussiana no final do século 19. Anos depois de lutar na Primeira Guerra Mundial ele entrou para o Partido Nazista, subindo de posto rapidamente. Ele começou a comandar missões super-secretas. O próprio Hitler ordenou que Strucker montasse um grupo comparado ao dos inimigos (como o que viria a ser a S.H.I.E.L.D.). Após várias derrotas ele foi descartado, quando se exilou e fundou a maior organização terrorista internacional, a Hydra.

Em certo ponta da história ele entra em contato com um veneno chamado Dearhspore. Graças ao veneno ele envelhece lentamente, o que lhe permite manter-se em forma e são após viver por quase dois séculos. Também consegue liberar o veneno nos inimigos, incapacitando-os ou, dependendo da quantidade, matá-los. Ele é um grande lutador, tanto no corpo a corpo quanto com espadas.
Como fundador da Hydra, Strucker tornou-se inimigo de heróis que atuaram na Segunda Guerra Mundial, como Wolverine e Capitão América, mas também dos que vieram depois, como Nick Fury, que é um grande rival seu.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Um comentário: