Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Luffy revela o Gear Fourth!

Eu sei que já é tarde do dia, todo mundo já deve ter visto o mangá, não há surpresas. Mas vocês devem saber... algo especial estreou hoje... E que filme! Mas o assunto não é esse, afinal nem tenho palavras para descrevê-lo ainda.

No capítulo 784 Luffy revelou o tão esperado e comentado GEAR FOURTH! Especularam que seria uma mistura do Gear Second com Gear Third, outros disseram que seria com manipulação de raios (WTF?).
Enfim, o Gear Fourth deixa o Luffy... monstrão!


Durante o treinamento com Rayleigh, Luffy precisou desenvolver algo para enfrentar as criaturas monstruosas da ilha Rusukaina. O que ele criou foi uma técnica que amplia o tamanho de seus braços (parece que assoprando também), deixando-os bem musculosos, e ainda por cima cobertos com o Haki do Armamento (Busoshoku Haki). Assim ele consegue dar golpes fortes e velozes ao mesmo tempo, e ainda contrair os membros de seu corpo para dispará-los com potência.
Existe ainda algo mais especial: a proteção (aquela coisa escura que cobre a pele) de Luffy ficou elástica também! Antes, um usuário de Haki poderia atingí-lo e seria como impacto de metal com metal. Mas nessa forma o Haki de Luffy fica maleável, então ele ainda é de borracha só que com uma super-proteção! Conseguiram entender?

Alguns dos golpes dele nessa forma possuem nomes relacionados a deuses e personagens mitológicos do Oriente. Ah, e a forma em si lembra muito os desenhos de deuses chineses, japoneses e indianos. Não preciso dizer que até agora ele está dando uma surra no Doflamingo.

Alguém mais se lembrou do Nightmare Luffy? Isso levanta uma curiosidade. Um anagrama numérico do capítulo em que o Gear Fourth aparece é o número 478. No exato capítulo 478 nos era revelado pela primeira vez o Nightmare Luffy!

Outra curiosidade: no capítulo 783 Luffy anuncia que vai usar o Gear Fourth. No capítulo com números ao inverso, ou seja, o capítulo 387, foi a anunciado o Gear Second! Será que foi por acaso ou planejado?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário