Postagens relacionadas

Recent

sábado, 25 de abril de 2015

Lista completa de personagens de Naruto - Parte 1

Finalmente vou trazer a versão definitiva para a lista de personagens de Naruto, dessa vez seguindo novo modelo de postagens desse tipo que você já deve ter visto aqui quando postei sobre Mortal Kombat. O "completa" no título refere-se ao fato de que pretendo abordar TODOS os personagens, mas não tudo em uma só postagem. Vou tentar fazer com que cada parte tenha uma temática principal, e se vocês perceberem essa primeira mostra os quatro times principais.
Fiquei com muita dúvida sobre que foto colocaria, afinal os personagens mudaram muito de aparência no decorrer dos anos. Por isso estou estreando aqui um modelo diferente para exibir as imagens, com abas. Basta clicar nos números para exibir uma nova imagem, que possui uma legenda. Geralmente teremos uma imagem da infância, a fase clássica (ou Parte 1, que foi a primeira fase), a fase Shippuden (ou Parte 2, a segunda fase) e alguns terão o epílogo, que os mostra mais velhos após o término da história.
Para não passar muitos spoilers, deixar a postagem longa e ainda manter um design bonito eu tive de me conter no texto, que ficou bem resumido. Não coloquei, por exemplo, informações de quem se casou com quem e que filhos teve, mas isso ficará claro mais tarde.
Bom, espero que gostem da lista. Qualquer dúvida ou se vocês encontrarem um erro ou mal funcionamento me avisem!



Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
NARUTO UZUMAKI
Filho do Quarto Hokage e de Kushina Uzumaki, Naruto teve a bijuu Kurama (Nove Caudas) selada em seu corpo assim que nasceu por seus pais, que morreram ali. Ele cresceu órfão e desprezado por todos, que temiam o demônio dentro dele. Tudo isso fez Naruto agir como brincalhão e adquirir uma grande força de vontade. É capaz de realizar com maestria a técnica de clonagem e desenvolveu vários tipos de Rasengan. Torna-se o Sétimo Hokage.



Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
SASUKE UCHIHA 
Sasuke sempre foi frio e cheio de ódio, fazendo de tudo para conseguir mais poder e assim matar o seu irmão, que assassinou toda a sua família. Possui o Sharingan muito avançado e é um ninja incrivelmente habilidoso em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, além de luta desarmada ou com espada. Além de tudo isso ele é muito inteligente. Quando era mais jovem era um grande rival de Naruto e Lee, e de Neji a partir do momento em que se formou com destaque na Academia Ninja.



Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
SAKURA HARUNO
Sakura passou toda a infância tentando conquistar Sasuke, o amor da sua vida. Sempre viveu a sombra dos seus companheiros de equipe, até que resolveu tornar-se autossuficiente. Seu controle sobre o próprio chakra é inigualável, permitindo que ela dê socos e chutes com força devastadora. Além disso é uma ótima médica.




Infância
Clás. e Ship.
Epílogo
KAKASHI HATAKE
Kakashi foi um ninja prodígio que tornou-se poderoso e famoso ainda muito jovem. Com um único olho Sharingan que ganhou de Obito ele copiou mais de mil jutsus. Domina quase todos os elementos e tem um conhecimento quase ilimitado sobre quase tudo. É calmo, está sempre sorrindo e dificilmente perde a paciência ou fica irritado. Foi o Sexto Hokage.




Infância
Clássico
Shippuden
Epílogo
SHIKAMARU NARA
Apesar de preguiçoso, Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que já existiu. Com seu intelecto genial ele consegue montar estratégias que o deixam vários movimentos a frente de seu inimigo, o que compensa a sua pouca habilidade em luta e seus jutsus, que são geralmente de contenção usando sombras e que foram herdados de seu clã.




Infância
Clássico
Shippuden
Epílogo
INO YAMANAKA
Desde criança Ino destacou-se das demais por sua beleza e, como filha do dono da floricultura, seu conhecimento pro flores. Cresceu com uma rivalidade com Sakura, principalmente por ambas disputarem o amor de Sasuke. Ino também tornou-se uma médica. É a mais emotiva e controladora de sua equipe, já que tem que obrigar Shikamaru e Chouji e até o seu sensei, Asuma, a treinar quase sempre.





Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
CHOUJI AKIMICHI
Como todos os membros de seu clã, Chouji é bem gordinho, mas isso é uma vantagem já que ele pode usar seu corpo para ataques mais fortes e em últimas ocasiões transformar a gordura em chakra puro. É guloso e está quase sempre comendo, detesta lutar e é um grande amigo de infância de Shikamaru. Surta sempre que alguém diz a palavra "gordo" ou "baleia", mesmo que não seja diretamente para ele.




Infância
Clás. e Ship.
ASUMA SARUTOBI 
Sensei de Ino, Shikamaru e Chouji. Assim como dois de seus alunos, Asuma é pacífico e um tanto preguiçoso. Possui uma ligação muito especial com Shikamaru, quase como se fossem pai e filho. É um dos jounins mais fortes da Aldeia da Folha, além de especialista em técnicas que envolvem lâminas com chakra.




Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
HINATA HYUUGA
Membro da privilegiada família principal do Clã Hyuuga. Hinata sempre foi muito tímida e insegura, até que conheceu e se apaixonou por Naruto. Então ela passou a criar seus próprios objetivos e ser mais determinada, porém nunca deixou de ser tímida. É uma ótima lutadora com as técnicas de seu clã, principalmente no Punho Gentil, que ela já aperfeiçoou de sua própria forma.




Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
SHINO ABURAME
Como todo membro do Clã Aburame, Shino possui o corpo cheio de insetos que se alimentam de seu chakra e em troca lutam por ele. Portanto Shino é capaz de usar várias técnicas que envolvem diversas espécies de insetos, principalmente besouros. Está sempre sério, nunca ri, fala muito pouco e prefere ficar sempre as escondidas. Quando fica mais velho torna-se instrutor da Academia Ninja.




Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
KIBA INUZUKA
Kiba possui feições animalescas, como garras e presas, assim como todos os membros do Clã Inuzuka. Está sempre acompanhado de seu parceiro canino, Akamaru, com quem realiza a maioria de seus ataques. Kiba é esquentado e impulsivo, detesta perder e é bem mandão dentro de sua equipe. Mas também é um dos que mais faz piadas e brincadeiras.




Clássico
Shippuuden
Epílogo
AKAMARU
É o cachorro e parceiro inseparável de Kiba. Inicialmente ele era bem pequeno e medroso, ficava sempre dentro da jaqueta de Kiba, mas quando cresceu ele ficou até um pouco mais corajoso e bem mais forte. Possui um olfato muito avançado e consegue sentir os níveis de chakra de outras pessoas.





Infância
Clás. e Ship.
Epílogo
KURENAI YUUHI
Sensei de Kiba com Akamaru, Hinata e Shino. Ela é uma mulher bem calma e cuidadosa, porém bem severa no tratamento de sua equipe. Sua especialidade é em genjutsus e técnicas de ilusão em geral. Possui um relacionamento amoroso com Asuma e engravida dele, ficando longe do treinamento de sua equipe por um longo tempo.




Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
ROCK LEE
Rock Lee é excêntrico e muito determinado, um grande admirador de seu sensei, Gai, que imita no estilo de luta e até nas roupas. Lee prometeu a si mesmo que só usaria técnicas de taijutsu para sempre, por isso precisa manter o corpo forte. Ele está constantemente treinando até a exaustão total. Possui uma rivalidade com Sasuke e com Neji, além de ser apaixonado por Sakura.





Infância
Clássico
Shippuuden
NEJI HYUUGA
Membro de uma família secundária do Clã Hyuuga, por isso ele costuma sentir muita raiva da família principal, descontando tudo em Hinata. Neji é formou-se como ninja como um dos mais poderosos e destaque da aldeia, até a chegada de Sasuke que quebrou seus records. Ele está sempre sério, não gosta de brincadeiras e possui uma fé muito grande no destino.




Infância
Clássico
Shippuuden
Epílogo
TENTEN
Tenten é uma especialista em armas ninja, sendo capaz de utilizar qualquer uma delas com uma facilidade inigualável. Ela serve como uma mediadora em sua equipe, sempre separando as brigas de Lee e Neji e impedindo que o próprio Lee treine demais.





Infância
Clás. e Ship.
Epílogo
MAITO GAI
Sensei de Lee, Neji e Tenten. Gai viu em Lee uma versão sua, porém com aquilo que ele mais admira, a juventude. Por isso Gai dedica-se mais a treinar Lee, afinal Neji e Tenten sempre treinam juntos longe do sensei. Gai é bem excêntrico, faz várias palhaçadas sem intenção e possui uma rivalidade amigável com Kakashi, a quem ele sempre tenta superar e sempre acaba perdendo. Mas ele nunca desiste.

_ _ _ _ _

Na próxima parte teremos os personagens secundários da Aldeia da Folha que foram um pouco mais importantes!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário