Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lista completa de personagens de Mortal Kombat

Mortal Kombat possui um dos maiores elencos de personagens dos jogos de luta, se não for o maior. Nessa lista, que inclui apenas personagens jogáveis em toda a série, eu contabilizei 70 lutadores.
Lembrando que aqui temos lutadores desde o primeiro jogo Mortal Kombat (1991) até o último lançado, ou melhor, que vai ser lançado (Mortal Kombat X, 2015).
Bom, não tenho mais o que dizer, apenas: Divirta-se lendo!


LIU KANG
Um monge shaolin, talvez o maior lutador de Earthrealm, o Reino da Terra. Salvou a Terra ao impedir a décima vitória consecutiva de Outworld, derrotando Shang Tsung no Mortal Kombat decisivo. Também já chegou a derrotar Shao Kahn em um torneio montado pelo próprio imperador. É membro da Sociedade do Lótus Branco, que reúne guerreiros para defender a Terra. 

JOHNNY CAGE
Vaidoso e materialista, é um ator de filmes de luta de Hollywood. Apesar de ser um artista marcial de verdade, muitos acreditavam que suas ações nos filmes eram de mentira, todas coreografadas, levando-o a entrar para o Mortal Kombat com o intuito de provar que não era uma fraude. É um dos maiores lutadores de Earthrealm. Johnny é descendente de guerreiros capazes de controlar uma energia que fortalece seus golpes, apesar de ser um humano comum.

SONYA BLADE
Tenente das Forças Especiais, uma elite policial que realiza operações internacionais. Ela é destemida e durona. Entrou no Mortal Kombat quando ainda era sargento com o objetivo de capturar Kano, um criminoso que ela persegue há muito tempo por ter matado seu antigo companheiro. Junto com Johnny Cage e Liu Kang, Sonya forma o trio de melhores representantes de Earthworld no torneio.

RAIDEN
É o deus do trovão, e como tal ele pode manipular a eletricidade como quiser, se teletransportar e voar. Ele é o grande protetor de Earthrealm, por isso sempre é o guia e conselheiro dos guerreiros da Terra. É o criador da Sociedade da Lótus Branco quando era mentor de Kung Lao. Em certo ponto da história ele ascende a Deus Ancião, tornando-se infinitamente mais poderoso.

JAX BRIGGS
Major das Forças Especiais.  Jax é do tipo comediante e é a pessoa que controla o comportamento rebelde explosivo de Sonya, que era sua inferior hierarquicamente antes dela ser promovida. Participou de um projeto que lhe instalou próteses robóticas sobre seus braços, ampliando sua força em dezenas de vezes e potencializando os seus socos.

SCORPION
Seu nome verdadeiro é Hanzo Hasashi, de Earthrealm, sendo o "Scorpion" apenas um título. Após uma trama de Quan Chi, o clã de Hanzo, Shirai Ryu, foi eliminado e ele morreu ao lutar contra Sub-Zero. Mas Scorpion renasce misteriosamente em Netherrealm, tornando-se um espectro vingativo que entrou no Mortal Kombat para acabar com quem exterminou o seu clã e principalmente com Sub-Zero. Sua maior habilidade é a de disparar uma lâmina com corrente pela palma mão.

SUB-ZERO
Seu nome verdadeiro é Kuai Liang e ele é o segundo a usar o nome "Sub-Zero", sendo o primeiro o seu irmão mais velho, Bi-Han. Diferente do irmão, Kuai Liang é um Sub-Zero piedoso e aliado dos humanos de Earthrealm. Possui a incrível capacidade de congelar tudo que quiser, inclusive seus adversários. Entrou no Mortal Kombat para matar Scorpion, por vingança, mas os dois acabaram se tornando aliados.

REPTILE
Pertence a raça dos saurianos, que foram quase extintos em uma batalha entre deuses, o que obrigou os pouquíssimos sobreviventes a se exilarem no Reino de Zaterra. Reptile vive para ser um servo, pois fica desnorteado quando não há alguém lhe dando ordens. Já serviu a Shang Tsung, Shao Kahn, Shinnok e Nitara e já foi receptáculo para o espírito de Onaga. Pode ficar invisível, camuflar-se como um camaleão e cuspir ácido pela boca.

KITANA
Princesa do reino de Edenia, que há milênios foi dominado por Shao Kahn. Kitana foi adotada por Kahn e treinada para se tornar uma assassina, mas ela resistiu. Apesar da aparência jovial ela possui mais de dez mil anos de idade. Ela foge do controle de Kahn e se junta aos humanos após ver sua mãe, Sindel, sendo controlada pelo imperador. Luta com dois leques que possuem lâminas de aço cortantes.

KUNG LAO
Descendente do Grande Kung Lao, um dos maiores lutadores do Mortal Kombat. É um grande amigo de Liu Kang e assim como ele também era um monge shaolin. Diferente de seu antepassado, Kung Lao é pacífico e não gosta de lutar. Por muito tempo ele preferiu manter-se longe dos combates, mas durante as invasões ele luta para valer. Possui um chapéu de aba circular com uma lâmina afiada em todo o seu perímetro que ele arremessa nos adversários como um disco.
 

KANO
Mercenário líder de uma organização criminosa conhecida como Dragão Negro, com ações no mundo todo. Foi caçado pelas Forças Especiais por anos, sendo que um deles, Jax, desfigurou metade de seu rosto, obrigando Kano a usar uma pequena máscara com um olho que dispara raios lasers. Após matar o antigo parceiro de Sonya, Kano tornou-se o maior alvo da moça.

SHAO KAHN
Era o general dos exércitos de Outworld, até envenenar o soberano Onaga e tomar o seu lugar como grande imperador de Outworld. Após milênios Shao Kahn começou a dominar outros reinos do universo, até que os Deuses Anciões intervieram a criaram o torneio Mortal Kombat. Kahn teria que vencer 10 torneios para dominar outro mundo. Na luta, Kahn é extremamente violento, principalmente quando usa sua marreta gigante. Ele também é muito forte e é quase imortal.

SHANG TSUNG
Conselheiro de Shao Kahn. Além de inteligente e sorrateiro, é um grande feiticeiro que possui o terrível poder de absorver almas de outras pessoas, junto com suas habilidades de combate e memórias. Mas, para ele, absorver almas também é uma necessidade, pois é a forma de mantê-lo vivo e imortal. Foi um grande campeão do Mortal Kombat até ser derrotado por Kung Lao. Durante os diversos torneios ele adquiriu uma rivalidade com Liu Kang, que acabava sempre derrotando-o no fim.

GORO
É é brutal e violento espécime da raça shokan, caracterizada pelos quatro braços e pelo corpo de altura avantajada. Foi o responsável por derrotar o Grande Kung Lao nos primórdios do Mortal Kombat e vencer nove edições consecutivas do torneio, tornando-se um dos maiores representantes de Outworld, o que lhe rendeu o posto de general do exército de Shao Kahn. Além de sua força devastadora ele também pode cuspir bolas de fogo pelas mãos e pela boca.

MOTARO
Pertence a uma raça dos centauros, que possui quatro patas de cavalo, uma cauda metálica com ponta afiada e um par de chifres na cabeça. Naturalmente, em Outworld, a raça dos centauros é rival da raça shokan. Motaro ascendeu e ganhou destaque no exército de Shao Kahn após as derrotas dos melhores shokans, Goro e Kintaro, nos torneios Mortal Kombat.

SHEEVA
É uma shokan fêmea, fiel seguidora dos ideais de sua raça. Sheeva odeia Motaro por ele ser um centauro e por ter ocupado o lugar de um shokan em um alto cargo no exército de Outworld, o que a leva a ter sérios atritos com ele. Guarda a prisão de Shao Kahn e serve como guarda-costas da rainha Sindel.

KINTARO
É um shokan que possui uma peculiaridade: garras e pele com pelos semelhante aos de um tigre, explicado pelo fato dele pertencer a uma sub-raça dos shokan. Kintaro é selvagem e descontrolado, sempre rosnando e gritando com seus adversários. Também pode disparar bolas de fogo pela boca e pelas mãos.

SINDEL
Era a rainha de Edenia quando Shao Kahn invadiu o reino e matou seu rei. Sindel teve um destino diferente, ela foi obrigada a se casar com Kahn. Mas ela preferiu suicidar-se, usando suas habilidades místicas para criar uma proteção que impedia Kahn de invadir a Terra, proteção essa quebrada quando Sindel foi ressuscitada e manipulada por Quan Chi e Kahn, levando-a a enfrentar vários guerreiros. Ela é a mãe de Kitana.  

JADE
Era apenas um bebê quando Shao Kahn invadiu sua terra-natal, Edenia. Ela foi pega e cresceu sob um rígido treinamento para tornar-se uma assassina perfeita as ordens do imperador. Também lhe foi conferida a missão de ser guarda-costas de Kitana, o que levou as duas a se tornarem boas amigas. Por isso foi difícil para Jade quando Shao Kahn ordenou que ela deveria capturar Kitana, após esta se rebelar contra Outworld, culminando com as duas debandando juntas.

BARAKA
Pertence a raça dos tarkatanos, de Outworld. Todos de sua espécie servem no exército de Shao Kahn, porém Baraka mostrou-se muito mais leal e sanguinário, obtendo um posto privilegiado. Ele é um matador insano capaz de derrotar hordas inteiras de guerreiros. Possui todos os dentes afiados e saltados para fora e suas principais armas são duas lâminas que saem de seu antebraço.

NOOB SAIBOT
Seu nome verdadeiro é Bi-Han e ele foi o primeiro a usar o nome "Sub-Zero", considerado o original. Veio do clã de ninjas Lin Kuei. Foi ele quem matou Hanzo, após uma luta feroz entre os dois. Anos depois Hanzo voltou como Scorpion e matou Bi-Han, que deixou de ser o Sub-Zero e se tornou um espectro negro que vive nas sombrs, Noob Saibot.

MILEENA
Mileena foi criada por Shang Tsung como um clone de Kitana fundida com um tarkatan. Ela foi apresentada como irmã gêmea de Kitana, como plano de Kahn para evitar que aquela que ele criou como sua filha desconfiasse da falsa paternidade e tentasse fugir. Mileena está sempre com um véu pois sua boca é enorme de cheia de dentes afiados, como a de Baraka, por sua parte tarkatan. É uma lutadora cruel e sádica.

STRYKER
Policial da SWAT de Nova York, em Earthrealm. Ele é famoso por realizar missões e salvamentos de grande escala sozinho. Usou suas habilidades notáveis em artes marciais e tiro para lutar quando Shao Kahn invadiu a Terra após ressuscitar Sindel. Mesmo sendo bom de luta normalmente ele prefere usar sua pistola.

NIGHTWOLF
É um índio nativo-americano. Apesar de ser um humano comum de Earthworld, suas habilidades xamãs o concedem uma conexão com outros reinos e com os espíritos. Quando não está meditando ele prefere servir como conselheiro, mas se for preciso lutar ele pode conseguir ajuda dos espíritos que lhe concedem armas mágicas feitas de uma energia misteriosa, como o seu clássico arco de flechas infinitas.

CASSIE CAGE
Membro das Forças Especiais, é filha de Johnny Cage e Sonya Blade, herdando muitas das características dos dois, como o lado cômico e a teimosia na personalidade, além dos traços físicos. É aprendiz de Raiden.

JACQUI BRIGGS
Filha de Jax Briggs e também membro das Forças Especiais, assim como sua mulher amiga, Cassie, e seu pai. Ela usa um par de manoplas que aumentam o impacto de seu soco e têm saídas para disparar projéteis ou outro tipo de munição.

BO' RAI CHO
Apesar de gordo, desajeitado e de estar constantemente bêbado, Bo' Rai Cho é um lutador muito forte e poderoso. Seu estilo de luta é o clássico "Punho Bêbado", que envolve movimentos imprevisíveis e desengonçados. Outros de seus ataques incluem peidos, arrotos e vômitos. É nativo de Outworld, mas por algum motivo ele simpatiza mais por Earthrealm, por isso treinou pessoalmente grandes guerreiros da Terra, como Kung Lao e Liu Kang, além de Li Mei e Shujinko. 

SEKTOR
Era um membro destacado do clã Kin Kuei, o mesmo de Bi-Han (primeiro Sub-Zero). Seu instinto assassino natural o ajudava muito nos contratos que seu clã recebia para eliminar pessoas. Shang Tsung o contratou para assassinar os lutadores de Earthrealm antes do Mortal Kombat, mas ele falhou e foi transformado em um ciborgue. Por sua transformação ter sido voluntária ele manteve sua consciência e capacidade de pensar por si próprio.

CYRAX
Membro do clã Lin Kuei. Foi sequestrado por Sektor e transformado em um ciborgue, tendo partes de seu corpo removidas e substituídas por partes robóticas. Sem ter mais a sua consciência, obedece cegamente às ordens de Shang Tsung, tanto lutando no Mortal Kombat pelo lado de Outworld ou perseguindo o novo Sub-Zero para transformá-lo em ciborgue também. Diferente de Sektor, Cyrax ainda possui alguns sentimentos.

SMOKE
Criado pelo clã Lin Kuei, Smoke (cujo nome verdadeiro é Tomas Vrbada) desconhece totalmente seu passado. Ele e Kuai Liang (Sub-Zero) cresceram como irmãos, fugindo juntos quando os membros de seu clã começaram a ser transformados em ciborgues. Smoke não conseguiu ir muito longe e foi capturado, transformando-se em um ciborgue. Possui o poder de se transformar em fumaça.

CYBER SUB-ZERO
Em uma realidade alternativa, Sektor e Cyrax não capturaram Smoke e sim seu parceiro fugitivo, Sub-Zero. Ele foi transformado em um ciborgue e por muito tempo serviu a Shao Kahn, até que Smoker, Kabal e outros guerreiros conseguiram libertá-lo e restauraram sua alma.

ERMAC
É o ninja com detalhes na cor vermelha. Nativo de Outworld, onde surgiu como uma mescla da alma de diversos guerreiros mortos nas guerras causadas por Shao Kahn. Refere-se sempre a si mesmo na primeira pessoa do plural, indicando que possui consciência de sua constituição. Ele é controlado por Shao Kah. Possui o poder da telecinese, ou seja, pode mover pessoas e objetos com o poder da mente.

RAIN
É o ninja com detalhes na cor roxa. Filho do podersoso deus de Edenia, Argus, Rain perdeu tudo quando Shao Kahn invadiu seu reino e tomou o poder. Rain cresceu em meio a resistência de Edenia, onde foi treinado. Mas sua arrogância foi tanta que ele queria apenas ser o líder da resistência, algo que lhe foi negado. Então ele traiu seu povo e se aliou a Shao Kahn, em troca de um exército próprio.

TREMOR
É o ninja com detalhes na cor marrom. Veio de Earthrealm e é membro do clã Dragão Negro, uma facção de mercenários, mas possui um desejo de vingança contra um dos membros, Kano, por conta do tempo que passaram presos. Também é um criminoso perseguido por Jax. Possui o poder de criar terremotos.

KHAMELEON
Fêmea sauriana, ela e Reptile são os últimos da espécie, embora ele não saiba que ela existe. Após a guerra que quase extinguiu sua espécie, ela e os poucos saurianos que sobraram se esconderam em Zaterra, mas Shao Kahn os encontrou, venceu o Mortal Kombat de lá, invadiu e terminou a extinção. Somente Kahmeleon sobreviveu, vivendo invisível e vagando por décadas. Ela busca poder para se vingar de Kahn, além de querer encontrar Reptile.
SHINNOK
Era um antigo Deus Ancião, uma classe altamente poderosa, mas quando tentou conquistar Earthrealm ele foi confrontado pelos outros deuses, inclusive Raiden, e acabou sendo rebaixado e exilado. Tornou-se soberano de Netherrealm, onde fundou a Irmandade da Sombras, uma organização que junta indivíduos para suas missões, sendo Quan Chi um deles. Ele não costuma lutar pois possui gente para fazer isso por ele, mas quando vai ao combate se mostra incrivelmente poderoso.

QUAN CHI
É um poderoso feiticeiro vindo de Netherrealm, seguidor fiel de Shinnok. É um sujeito manipulador e está por trás da maioria dos conflitos entre os personagens ou os mundos. Ele possui o poder de ressuscitar guerreiros mortos que retornam como espectros e obedecem cegamente às suas ordens, como ele fez com Scorpion. Durante suas lutas ele usa habilidades especiais que geralmente envolvem esqueletos fantasmagóricos invocados para atacar o adversário.
 
Onaga
Conhecido como "Rei Dragão", foi o imperador de Outworld milênios atrás. Ele juntou um imenso exército e começou a invadir e conquistar todos os demais mundos existentes. Seus planos foram frustrados por seu conselheiro e general, Shao Kahn, que o envenenou para assumir seu trono. Onaga foi selado em um ovo mágico para sempre. Por seu tamanho descomunal, asas de dragão e corpo resistente ele é um dos mais poderosos seres de todos os tempos.

BLAZE
Um espectro de fogo feito inteiramente de lava e chamas. Ele foi criado pela feiticeira Delia, com o objeto de impedir o Armageddon. Blaze foi sequestrado por homens fiéis a Onaga para que ele guardasse o ovo mágico de dragão onde Onaga tinha sido aprisionado e aguardava para renascer, mas que estava na mira de diversos inimigos.


FUJIN
Deus do vento e irmão de Raiden. Foi um dos incumbidos por Raiden de guardar o amuleto de Shinnok, junto com os deuses do fogo, da água e da terra. Quando Raiden tornou-se um Deus Ancião foi Fujin que virou o novo protetor de Earthrealm.

SHUJINKO
Há muito tempo ele prometeu enfrentar Shang Tsung e derrotá-lo. Para isso ele vagou por todos os reinos aprendendo diversos estilos de luta, por isso ele pode imitar praticamente todos os adversários. Foi ele que, sem querer, já que fora enganado, libertou Onaga novamente. É um lutador poderoso, mesmo estando tão velho.

KENSHI
Um excelente artista marcial e espadachim. Foi enganado por Shang Tsung no passado e usado para encontrar uma espada mágica. Shang Tsung ficou com uma imensa quantidade de almas que tinha nessa espada e no processo Kenshi ficou cego. Mesmo cego ele continua lutando, inclusive entrando no Mortal Kombat defendendo a Terra.

NITARA
Ela é nativa do reino de Vaeternus. Ela foi amaldiçoada por Shinnok e transformada em uma vampira que tem a necessidade de sugar sangue de outras pessoas. Seu objetivo de vida é separar Vaeternus de Outworld.

FROST
Aprendiz de Sub-Zero. Com seu mestre, Frost aprendeu a controlar suas habilidades de gelo e tornou-se muito forte, mas todo esse poder só lhe fez querer mais ainda. Isso a colocou contra seu mestre e contra os guerreiros da Terra.

MOKAP
Foi um professor de artes marciais amigo de Johnny Cage, convidado por este para participar de um novo filme como um modelo para captura de movimentos. Mokap luta com a roupa e todos os sensores para captura de movimentos.


LI MEI
Passou anos treinando com Shinjinko até se tornar uma grande guerreira. Ela nasceu em um povo de Outworld, por isso seu treinamento tem como objetivo se tornar forte o suficiente para acabar com Shang Tsung, que mantém seu povo escravizado.

MAVADO
Criminoso internacionalmente conhecido, membro do clã Dragão Negro. Mavado é igualmente ou ainda mais indisciplinado e perigoso que o líder do clã, Kano.

SEREENA
Uma das assassinas super-treinadas que servem de guarda-costas para Quan Chi. Em certo ponto do passado ela abandona Quan Chi e se alia ao bem após conhecer Sub-Zero.

ASHRAH
Apesar de ser um demônio ela possui uma aparência humana. Ela odeia ser um demônio, por isso busca uma redenção, uma forma de se purificar. Para tal, ela mata demônios e vampiros, principalmente aqueles de Vaeternus, colocando-a cara a cara com Nitara.

HOTARU
Veio de um reino chamado Orderrealm. Possui a missão de espalhar a ordem por todos os demais reinos, o que o leva a intervir nos confrontos.


HAVIK
É o total oposto de Hotaru, de quem é um grande rival. Veio de Chaosrealm e é conhecido como Clérigo do Caos, por seu desejo e missão de espalhar a desordem pelos reinos.

DAIROU
Nativo de Orderrealm. Teve toda a sua família assassinada por Darrius, mas este mentiu para ele e fez Dairou matar um inocente. Expulso de todas as ordens que pertencia, ele virou um assassino pago, que depois foi contratado por Darrius para matar Hotaru.

DARRIUS
Terrorista revolucionário vindo de Orderrealm. Por sua natureza criminosa ele manipulou Dairou para torná-lo um servo seu, a fim de acabar com a ordem do reino.
KABAL
Foi um criminoso notório do clã Dragão Negro, até que fugiu e se tornou um justiceiro que combate o crime. Quando Shao Kahn invadiu a Terra, Kabal enfrentou Kintaro e teve seu corpo queimado por um golpe do shokan. Ele foi recuperado por Kano, seu antigo chefe no clã, e recebeu diversos equipamentos robóticos para mantê-lo vivo, como a máscara com respiradouro.

JAREK
Pertenceu ao clã Dragão Negro, mas acredita que seja o último membro vivo do mesmo. Ele torno-se o novo alvo de Sonya, por conta de seus inúmeros crimes, mas teve de dar uma trégua para que ele enfrentasse a invasão de Shinnok pelo lado da Terra.

KOBRA
Era um artista marcial brilhante, porém era cheio de selvageria e fúria, o que o levou a praticar seus movimentos em combates de rua, geralmente enfrentando criminosos para provar sua força. Foi encontrado por Kabal e convocado para entrar no clã Dragão Negro.


KIRA
Quando Kobra chegou a ser um contrabandista, Kira agiu com ele. Kira é uma assassina fria, o que chamou a atenção do clã Dragão Negro, do qual ela acabou se tornando membro.


KAI
Monge shaolin, amigo de Liu Kang. Também é um gurkha, um povo nepalês conhecido por suas grandes habilidades de luta. Luta por Earthrealm quando Shinnok invade a Terra. Possui o poder de manipular o fogo.

REIKO
Já serviu a Shinnok e foi membro da Irmandade das Sombras, mas atualmente trabalha para Shao Kahn. Seu maior desejo é tomar o trono deu seu chefe.
TANYA
Nativa de Edenia, é uma das servas de Shinnok. É considerada uma grande traidora, inimiga mortal de Jade.

MEAT
Resultado de uma experiência de Shang Tsung com corpos e almas de guerreiros. Ele fugiu antes de concluir o experimento, por isso possui uma aparência grotesca de um corpo sem pele, com carne e músculos expostos pingando sangue. Tem também um globo ocular saindo da órbita.

MOLOCH
É um oni, um tipo de demônio, vindo de Netherrealm. Possui uma fisionomia monstruosa, corpo curvado e mãos com grandes garras, além de três olhos amarelos e brilhantes. Está constantemente grunhindo e babando, mostrando que não possui muita inteligência. Luta com uma imensa bola de ferro presa a seu braço por uma corrente.

DRAHMIN
Ele e Moloch são onis vindos de Netherrealm. Sua mão direita é uma grande maça de ferro cheia de espinhos. Drahmin usa uma máscara é chamada de Face de Kun-Lo, um artefato místico antigo que lhe permite focar e controlar seu estilo de luta. Sem ela, Drahmin lutaria como um oni: com selvageria e brutalidade, sem pensar em nada.

HSU HAO
Nascido na Mongólia, Hsu Hao é membro do clã Dragão Vermelho e esteve infiltrado nas Forças Especiais e no clã Dragão Negro com o objetivo de acabar com os dois. Possui uma prótese no lugar do coração, que com um desenvolvimento sofisticado também consegue  disparar raios lasers. 

TAVEN
Taven é um semideus, filho do deus Argus com a feiticeira Delia. Tinha uma missão na vida, que era impedir o Armageddon derrotando Blaze. Ele hibernou por séculos e quando acordou se deparou com seu irmão como seu inimigo.

DAEGON
Ele é um semideus, filho de Argus com Delia. Também tinha a missão de impedir o Armageddon, mas acordou da hibernação mais cedo e foi se aconselhar com Shinnok, sem saber que agora o deus era um ser maligno. Daegon foi enganado e manipulado, criando o clã Dragão Vermelho, que tinha o objetivo de proteger Blaze e deter Taven.

SKARLET
Foi criada por diversas magias a mando de Shao Kahn, usando o sangue de vítimas do domínio do imperador. Seu poder peculiar é a capacidade de absorver o sangue de seus inimigos, o que a torna mais forte.

KOTAL KAHN
Nativo do reino de Osh-Tekk. Anos depois dos eventos das primeiras histórias, quando os lutadores da Terra são agora Jacqui, Cassie e alguns outros, Kotal Kahn tornou-se o grande imperador de Outworld após a morte de Shao Kahn. Ele é um ser extremamente poderoso, praticamente um deus, que desde a infância odiou Shao Kahn por ele ter escravizado seu povo.

D'VORAH
Da raça dos kytinn, nativa de um povo de Outworld conhecido como Arnyek. Ela é uma serva de Kotal Kahn e tem o poder de controlar insetos.



FERRA E TORR
São dois seres que lutam como um só. Ferra é uma mulher que possui manoplas com garras e é muito ágil em combate, ela fica nas costas de Torr, que é um sujeito gigantesco e muito forte fisicamente. São servos de Kotal Kahn.

ERRON BLACK
Membro do clã Dragão Negro, o sujeito responsável por manter o clã apoiando e ligado aos guerreiros de Outworld. Possui um visual de pistoleiro do Velho Oeste.

TAKASHI TAKEDA
Filho de Kenshi. Quando era criança ele e o pai foram perseguidos pelo clã Dragão Vermelho, mas foram salvos por Scorpion. O próprio Scorpion treinou Takashi e este tornou-se membro do clã Shirai Ryu.

KUNG JIN
Descendente de Kung Lao, possivelmente seu primo. Após a morte de Kung Lao ele foi para os Estados Unidos, onde virou um ladrão, desenvolvendo suas habilidades de lutar e furtividade para o crime. Quando encontrou Raiden, ele se redimiu e foi levado para se tornar um monge shaolin.


 
Personagens convidados
Daqui para frente estão personagens que vieram de outras mídias (filmes, quadrinhos,...) e que fizeram participações especiais nos jogos. Portanto esqueça qualquer conexão com a história do jogo, até porque você consegue enxergar sentido no Freddy Krueger entrando no torneio Mortal Kombat? Não, não faz sentido.


SUPERMAN
Foi salvo da explosão de seu planeta, Krypton, sendo enviado para a Terra. Superman cresceu e tornou-se um herói capaz de voar, lançar laser pelos olhos, congelar tudo com um sopro e ainda por cima ser invulnerável, superforte e super-rápido. Veio dos quadrinhos da DC Comics, editora que possui vínculo com a Warner, portanto está no mesmo barco que Mortal Kombat no mundo dos jogos.


BATMAN
Batman perdeu seus pais ainda criança em um assalto. Quando cresceu ele treinou vários tipos de artes marciais conhecidas, equipou-se com todos os apetrechos que o dinheiro pode comprar e vestiu-se baseado em um morcego para combater o crime. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


MULHER MARAVILHA
Mulher Maravilha é a princesa das Amazonas que veio ao mundo dos homens selar um acordo de boa convivência. É uma mulher corajosa e poderosa, com uma força descomunal e um laço que obriga qualquer um a dizer a verdade. Também possui uma espada e um escudo mágicos, além de braceletes que refletem qualquer ataque. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


FLASH
Flash foi atingido por um raio após derrubar vários produtors químicos sobre si mesmo. Isso fez com que ele ganhasse o poder de correr e se mover em uma velocidade incrivelmente alta, mais rápido que qualquer outro ser. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


LANTERNA VERDE
Foi escolhido para ser o usuário de um anel de poder para proteger uma parte do universo contra ameaças, tornando-se um Lanterna Verde. Ele pode materializar qualquer coisa que quiser com a energia de seu anel, como criar martelos ou mãos gigantes. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


CAPITÃO MARVEL
Também conhecido como Shazam, é um garoto normal escolhido por um mago antigo para ganhar os poderes dos deuses. Quando grita "Shazam" ele se torna um adulto, vestido como um super-herói e com acesso a diversos poderes, como a capacidade de manipular raios. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


CORINGA
Coringa é um criminoso, arqui-inimigo do Batman, com uma personalidade de palhaço, refletida tanto no seu comportamento insano quanto nas suas ferramentas, que envolvem brinquedos transformados em verdadeiras armas, como uma flor de lapela que espirra ácido. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


MULHER-GATO
Mulher-Gato é uma ladra que usa de sua furtividade e, de vez em quando, sua sensualidade para cometer grandes roubos, principalmente os que envolvem joias caras ou as que ela considera muito bonitas. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


LEX LUTHOR
Arqui-inimigo do Superman. É um bilionário obcecado por acabar com Superman, para isso ele usa seu dinheiro para construir armas e armaduras para combater o herói, além de trabalhar no ponto fraco do mesmo, a pedra de kryptonita. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


EXTERMINADOR
O Exterminador é um mercenário altamente treinado, contratado por vários vilões para sua especialidade: matar super-heróis. É um mestre em combate corpo a corpo, armas de fogo e armas brancas. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


DARKSEID
Grande vilão do Superman, Darkseid é um alienígena que busca encontrar a fonte do poder infinito, apesar de já ter um poder comparado ao de um deus, como a capacidade de soltar raios pelos olhos que podem fazer curvas e seguir o inimigo até desintegrá-lo. Veio dos quadrinhos da DC Comics.


JASON VOORHES
Jason morreu afogado em um lago por negligência dos monitores do acampamento onde estava. Anos depois ele retorna a sua cidade natal como um ser alto e forte recoberto por roupas grossas e rasgadas e uma máscara de hóquei. Usa qualquer coisa que vê como arma, mas nunca deixa de lado seu velho facão e sua motosserra. Veio da série de filmes "Sexta-Feira 13", onde é o principal vilão.


FREDDY KRUEGER
Freddy era um jardineiro acusado de molestar crianças que sofreu a fúria dos pais que queriam justiça com as próprias mãos. Ele foi queimado vivo, mas retornou do mundo dos mortos com a capacidade de invadir e matar as pessoas dentro de seus sonhos. Veio da série de filmes "A Hora do Pesadelo", onde é o vilão principal.


O PREDADOR
É um tipo de caçador intergalático que viaja pelo espaço em busca de coisas para correr atrás e matar. Pode ficar invisível e possui diversas armas tecnologicamente avanças, como canhões de laser, e uma diversidade de lâminas. Veio da série de filmes "Predador".


KRATOS
Era um bravo guerreiro em busca de vingança pela morte de sua família. Para isso ele invadiu o Olimpo, matou quase todos os deuses gregos e tornou-se o novo Deus da Guerra. Possui uma série de armas e artefatos mitológicos. Veio da série de jogos "God of War", onde é o protagonista e principal personagem jogável.




_ _ _ _ _

Quem sabe mais para frente eu explique melhor essa coisa dos reinos e povos, tudo depende de como essa postagem e o tema forem recebidos por vocês. Se eu esqueci alguém, me avisem!

 Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Eae cara, aqui e do blog MangáMania
    ta afim de fazer parceria?

    blog: mangamannia.blogspot.com.br
    o banner não consegui deixar

    ResponderExcluir
  2. Tem como postar uma lista dos materiais do bakuman

    ResponderExcluir