Postagens relacionadas

Recent

domingo, 12 de abril de 2015

DC Comics: Victor Zsasz

Nome: Victor Zsasz
Nome original: Victor Zsasz
Identidade: Victor Zsasz
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Ocupação: Serial killer

Afiliações: Liga da Justiça; Gangue da Injustiça

Victor já foi um homem de sucesso, um milionário, um dia. Mas após a morte de seus pais ele caiu em depressão e viu nos jogos de cassino um modo de aliviar a tensão. Porém ele perdeu tudo nesses jogos. Sem enxergar mais sentido na vida ele resolve se suicidar, mas é impedido por um homem que antes queria assaltá-lo. Naquele momento Victor despertou um outro lado, roubou a faca do assaltante e o esfaqueou até a morte. Ali ele entendeu que as pessoas viviam vidas sem sentido também e que sua missão era acabar com isso matando-as, obviamente.
É é psicótico, sádico, insano, embora os psiquiatras o classifiquem apenas como louco. Por conta disso ele sempre está escapando do Asilo Arkham. Para cada pessoa que mata, Victor Zsasz faz um risco em seu próprio corpo com uma lâmina, o que gera uma cicatriz eterna. Em certo ponto da história ele aparece com riscos de faca em todo o seu corpo, inclusive na cabeça raspada, um número incontável de vítimas.
Ele é um dos inimigos do Batman, dando muito trabalho para o herói afinal Zsasz não hesita em matar ninguém, por isso Batman tem trabalho em dobro tentando capturá-lo e protegendo as pessoas em volta ao mesmo tempo.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário