Postagens relacionadas

Recent

domingo, 19 de abril de 2015

DC Comics: Trigon

Nome: Trigon
Nome original: Trigon
Identidade: Trigon
Origem: Azarath
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Ocupação: -
Afiliações: Sete Secretos; Filhos de Trigon


Em outra dimensão, os habitantes de Azarath buscavam criar um mundo pacífico, então exorcizaram toda a energia maléfica e a expulsaram no universo. Essa energia passou centenas de anos vagando sem rumo até encontrar uma forma física, que foi o filho de uma mulher membro de uma seita secreta. Trigon então nasceu com uma forma demoníaca reunindo todo o mal de uma dimensão. Ele logo matou todos os membros do culto, sua mãe e com menos de seis anos dominou aquela dimensão. Passou então a viajar pelos universos conquistando tudo, até que botou os olhos na Terra.
Trigon possui poderes místicos de feitiçaria quase ilimitados, então ele pode fazer quase qualquer coisa que quiser. Pode viajar por dimensões e universos em poucos segundos, manipula almas e sentimentos, pode variar seu tamanho, emanar energia, fogo, causar terremotos, criar ilusões em grande escala e tudo mais.
Com seu desejo de conquistar a Terra ele tornou-se inimigo de quase todos os heróis terrestres, principalmente dos Titãs, grupo que conta com a sua filha, Ravena, que Trigon teve com uma praticante de uma seita satânica na Terra. Trigon sempre tenta trazer Ravena para o seu lado forçando-a a liberar seu lado demoníaco, mas a garota o rejeita a todo custo.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário