Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DC Comics: Trapaceiro (James Jesse)

Nome: Trapaceiro
Nome original: Trickster
Identidade: Giovanni Giuseppe/James Jesse
Origem: Planeta Terra
Altura: 1,82 m
Peso: 81 kg
Ocupação: Criminoso profissional

Afiliações: Galeria de Vilões; Sociedade Secreta dos Super-vilões

Giovanni nasceu em um circo em meio a muitos acrobatas. Mas ele tinha medo de altura e passava a maior parte do tempo das apresentações lendo histórias de velho oeste, principalmente as de Jesse James, o que o levaria a mudar seu nome para James Jesse. Com o tempo ele adquiriu uma personalidade maluca e entrou para o mundo do crime como o Trapaceiro.
Não possui poderes. Usa um arsenal de objetos aparentemente cômicos, como dentaduras, doces e caixinhas de presente, que na verdade escondem efeitos devastadores: são explosivos, venenosos, causam dor ou pânico. Possui um intelecto alto quando o assunto é enganar os outros. Ele é capaz de criar estratégias e planos que os heróis têm muita dificuldade de descobrir, e quando descobrem já é tarde demais ou há outro truque dentro do truque.
É um dos vilões mais notórios da Galeria de Vilões do Flash, tendo se aliado a membros perigosos como o Flautista e o Capitão Frio. Já teve que encarar um imitador, Axel Walker, que roubou itens de seu arsenal e copiou sua roupa.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário