Postagens relacionadas

Recent

sábado, 4 de abril de 2015

DC Comics: Super-Choque

Nome: Super-Choque
Nome original: Static
Identidade: Virgil Hawkins
Origem: Paris Island, Dakota City, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,70 m
Peso: 64 kg
Ocupação: Estudante
Afiliações: Jovens Titãs



Virgil convivia em um bairro dominado por gangues e com tiroteios frequentes, sendo que um deles matou a sua mãe. Para sair desse mundo ele buscou ser um estudante exemplar. Conseguia grande destaque por ser muito inteligente, o que geralmente o tornava alvo de bullying. Um de seus amigos sugeriu que a melhor forma de acabar de vez com as gangues que lhe agrediam era durante o Big Bang, o maior confronto de gangues da cidade. Foi lá que houve um vazamento de uma substância misteriosa que transformou a todos os presentes, inclusive Virgil, em meta-humanos.
Virgil ganhou o poder de manipular eletricidade estática e diversos derivados. Ele pode criar campos eletromagnéticos, mover objetos condutores de eletricidade com a mente e disparar choques com o contato ou a distância. Também pode desativar sistemas ou qualquer aparelho elétricos.

Seus inimigos são os antigos membros de gangues da cidade que viraram meta-humanos, como Biz Money B, o que mais o perseguia na escola e que ganhou o poder de manipular fogo.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário