Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 2 de abril de 2015

DC Comics: Bane

Nome: Bane
Nome original: Bane
Identidade: Desconhecida
Origem: Ilha de Santa Prisca, Caribe, Planeta Terra
Altura: 2,03 m
Peso: 159 kg
Ocupação: Criminoso profissional
Afiliações: Sociedade Secreta dos Super-vilões, Sexteto Secreto, Esquadrão Suicida



A mãe de Bane foi condenada a pagar pelos crimes de seu marido, o Rei Cobra, uma forma de compensar os danos do terrorista. Bane nasceu na prisão e perdeu a mãe com seis anos. Ele cresceu com medo dos outros presos, por isso escondia uma faca dentro de seu urso de pelúcia, o Osito. Chegou a matar um criminoso com apenas oito anos. Também começou a treinar vários tipos de luta e fazer muita musculação, além de ler uma quantidade enorme de livros. Ele começou a ter visões sobre um morcego lhe atormentando. Certa vez foi convocado por cientistas da prisão para ser cobaia de uma nova droga, o Veneno, que havia matado todos os usuários. Bane sobreviveu, mas fingiu-se de morto para escapar. Após fugir ele segue para Gotham, buscando matar o Batman, que ele achava ser o morcego de suas visões.
Bane destaca-se por ser forte e um gênio ao mesmo tempo. Graças a uma versão concentrada do Veneno, injetado diretamente no cérebro por tubos na sua máscara, ele fica incrivelmente forte e resistente. Também é muito inteligente, sendo capaz de criar estratégias e planos imensos e impecáveis em cada detalhe.
Em pouquíssimo tempo foi capaz de descobrir a identidade de Batman, enfraquecê-lo e invadir sua mansão. No fim, Batman foi espancado e teve a coluna quebrada. Foi o mais perto de matá-lo que qualquer outro vilão chegou.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário