;

domingo, 8 de março de 2015

Quadrinhos do Phos

Nessas férias eu comecei um novo passatempo: estou fazendo quadrinhos. Ultimamente eu aprimorei minhas habilidades no Photoshop, o que facilitou tanto a montagem quanto o trabalho de colorir.

Com os recursos que tenho eu nem preciso fazer tantos desenhos, o que torna o processo bem mais rápido e prático. Acredito que qualquer um possa fazer um bom quadrinho assim.
Minha inspiração vem de muitos quadrinistas diferentes, mas há um específico que me fez escolher uma temática científica, filosófica e reflexiva. Estou falando do Carlos Ruas, do site Um Sábado Qualquer. Me tornei fã dele e isso influenciou demais meu estilo.

São esses dois que fiz até agora:



Ainda estou bolando personagens da vida real, tanto históricos quanto os meus amigos. Até eu vou entrar nesse mundo!

Se vocês quiserem um tutorial para fazer esses quadrinhos eu posso começar um aqui no blog. Basta pedir nos comentários!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário