Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 16 de março de 2015

Naruto: Kimimaro Kaguya

Nome: Kimimaro Kaguya
Idade: 15 (Clássico);
Altura: 1,66 m (Clássico)
Peso: 49,8 kg (Clássico)
Tipo sanguíneo: A
Origem: Desconhecida
Data de nascimento: 15 de junho
Afiliação: Aldeia do Som; Quarteto do Som
Rank Ninja: Desconhecido

Em meio ao clã de bárbaros chamado Kaguya nasce Kimimaro, um garoto que gosta da calmaria e admira as flores. Ele tem o poder do seu clã, a kekkei genkai Shikotsumyaku, que lhe permite controlar seus próprios ossos fazendo-os sair pela pele para usá-los como arma. Obviamente um osso novo surge no lugar do que foi extraído. Com essa habilidade ele torna-se o ninja mais poderoso da sua família e um dos maiores da série inteira, mesmo sendo apenas um jovem. Após seu clã ser massacrado em um ataque falho contra a Aldeia da Névoa, apenas Kimimaro sobrevive e ele é encontrado por Orochimaru, em que vê uma verdadeira figura paterna e finalmente alguém que ele deseja proteger.
Orochimaru planeja usar Kimimaro apenas como uma casca para garantir sua imortalidade, porém o jovem desenvolve uma doença mortal e seu corpo já não é mais saudável, fazendo Orochimaru optar por Sasuke. Como último esforço para seu mestre, Kimimaro promete trazer Sasuke para ele, juntando-se novamente ao Quarteto do Som (que se torna quinteto com ele). Porém ele falha, já que sua doença o mata após uma luta incrível contra Gaara e Lee, dispostos a salvar seu amigo. Kimimaro é ressuscitado na Quarta Grande Guerra Ninja, junto com Chiyo e Hanzou, mas logo sua alma é libertada. 
Foi um dos melhores amigos de Juugo, o único que conseguia controlá-lo justamente por ser bondoso e calmo (isso só se repetiria com Sasuke, mas por motivos diferentes).

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário