Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 2 de março de 2015

"Ghost in the Shell" vai ganhar filme live-action (com Scarlett Johansson!)


Ghost in the Shell é um mangá muito popular no mundo todo. Ele se passa em um futuro não tão distante onde a tecnologia da robótica é muito avançada, permitindo que as pessoas façam transplantes em seu corpo adicionando partes mecânicas. Computadores e ciborgues estão por todo lado e os seres humanos não vivem mais sem tecnologia. No meio disso tudo a própria tecnologia também é usada para o mal, então entram em ação uma polícia especializada em crimes desse tipo. A história gira em torno de uma policial chamada Motoko Kusanagi (mais conhecida pelo apelido Major), uma ciborgue quase completa (só tem o cérebro e a medula espinhal humanas, o resto é máquina), que tenta acabar com os crimes.
O mangá fez tanto sucesso que já ganhou um anime, muitos filmes em animação e jogos de videogame. Só faltava mesmo um filme com atores reais...



E foi confirmado! Live-action de Ghost in the Shell previsto para ser lançado em 14 de abril de 2017.

Algumas informações já foram liberadas, entre elas a escolha da protagonista: a musa Scarlett Johansson! Ela vai ficar com o papel de Motoko, que no filme terá uma missão nova: deter um perigoso hacker conhecido como Puppet Master. Imaginem o perigo de um hacker em um mundo onde os computadores são onipresentes!



O filme será dirigido por Rupert Sanders, um cara um tanto novato com carreira curta até então, mas no seu currículo está a direção do filme "Branca de Neve e o Caçador".
O roteiro é baseado no mangá de Musamune Shirow e foi adaptado pelos roteiristas Jamie Moss e William Wheeler. Os dois roteiristas também não têm uma carreira muito longa e conhecida, mas não podemos subestimá-los!

Agora é só esperar para que o filme tenha pelo menos a qualidade de efeitos especiais que o mangá nos oferece! Pelo menos isso, porque sabemos como filmes ocidentais baseados em animes e mangás não têm um bom resultado...

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário