Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 18 de março de 2015

DC Comics: Mulher-Gato

Nome: Mulher-Gato
Nome original: Catwoman
Identidade: Selina Kyle 
Origem: Gotham City, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,70 m
Peso: 60 kg
Ocupação: Ladra de joias
Afiliações: Liga da Injustiça; Aves de Rapina; Sociedade Secreta dos Super-vilões

Selina teve uma infância conturbada, tornou-se órfã muito cedo e vivia fugindo dos orfanatos para onde era mandada. Cresceu praticando pequenos furtos que iam aumentando de escala com o tempo até que ela se tornou uma ladra profissional. Sua especialidade são joias. Com o dinheiro dos roubos ela finge ser uma socialite rica, entrando em festas de gente poderosa para identificar futuras vítimas.
Como não tem poderes, Selina usa equipamentos especiais para suas ações. Tem botas amortecedoras de impacto que deixam seu caminhar leve e indetectável, roupa que abafa sons vindos de seu corpo, óculos de visão noturna e o principal deles: luvas com garras afiadas com pontas de diamante capazes de cortar vidros e fatiar metais. Outra arma característica é o seu chicote. Esses equipamentos tornam-se mortais em conjunto com a agilidade fora do normal e as habilidades acrobáticas de Selina. Usa sempre sua sensualidade para conseguir hipnotizar os homens e conseguir o que quer.
Divide seu amor entre Batman e Bruce Wayne, por muito tempo sem saber que eram a mesma pessoa. Com o Batman ela age como vilã na maioria das vezes, embora nunca termine presa e as vezes no fim até ajuda o herói.

Veja a lista de personagens da DC Comics.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário