Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 11 de março de 2015

DC Comics: Hera Venenosa

Nome: Hera Venenosa
Nome original: Poison Ivy
Identidade: Pamela Isley
Origem: Seattle, Washington, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,67 m
Peso: 50 kg
Ocupação: Cientista botânica, criminosa
Afiliações: Esquadrão Suicida; Liga da Anarquia; Sociedade Secreta dos Super-Vilões

Dra. Pamela era uma renomada botânica que se sentiu obrigada a praticar crimes para sobreviver. Usava plantas venenosas como arma para assassinatos e roubos, até ser exposta a um veneno criado por seu parceiro Jason Woodrue (o Homem Florônico). Esse veneno alterou algumas de suas características físicas, como a cor da sua pele que passou a ser levemente esverdeada (em algumas versões, em outras fica com outras cores ou nem muda). Indo ainda mais para o mundo do crime, Pamela passou a se chamar Hera Venenosa.
Hera Venenosa é imune a todo tipo de veneno, bactéria, fungo e vírus tóxicos ou que potencialmente causam doenças. Pode exalar feromônios que fazem qualquer um se apaixonar por ela e seus lábios possuem um veneno mortal. Mas seu maior poder é manipular as plantas, fazendo-as crescer e se movimentar com grande velocidade e como ela quiser.
É uma das tradicionais inimigas do Batman, contra quem usa todas as suas habilidades de luta e sensualidade para tentar atrair e matar, já que ela possui um tipo de desejo de amor e ódio contra o herói.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário